Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Dominik Mysterio vai fazer a sua estreia no SummerSlam deste domingo, numa Street Fight contra Seth Rollins, um combate que está a deixar os fãs da empresa com muita expectativa para ver se o filho de Rey Mysterio irá conseguir ter um bom primeiro combate.

O jovem esteve presente no WWE The Bump desta semana e falou da sua atual condição física para o combate do SummerSlam. Algo que é possível ver no vídeo em cima.

Para além disso, em entrevista à ESPN, Rey Mysterio e o seu filho Dominik revelaram que o jovem lutador pode mudar de nome no futuro e até vir a lutar de máscara, para manter a tradição familiar. O pai começou por dizer:

Foi algo que já discutimos e ele definitivamente vai continuar a tradição de usar o nome Mysterio e continuar a dinastia da família. Lutar de máscara é algo que lhe está nos genes e que vamos querer incorporar no futuro, até para criar uma boa história para que todos compreendam a história que existe sobre as máscaras na lucha libre.

Já Dominik Mysterio disse o seguinte:

Eu sempre quis usar máscara, é uma tradição de família e eu quero manter a tradição viva. Agora com as pessoas a já saberem quem eu sou, a introdução da minha máscara terá de ser feita de forma diferente, até para que as pessoas possam entender a história.

Eu definitivamente quero lutar de máscara e também lutar com o nome Prince Mysterio, que foi algo que já discuti com o meu pai, mas para isso acontecer a história tem de ser feita em condições.


Pensas que Dominik Mysterio deveria lutar com ou sem máscara? E o que achas do nome Prince Mysterio?

11 Comentários

  1. Pedrito4 semanas

    Gosto do nome escolhido e ele lutar de máscara para mim é fundamental para fazer jus à herança da família Mysterio

  2. Não acho o nome mal, quanto a lutar de máscara, uma vez que já sabemos quem ele é estou curioso para ver como vão fazer no futuro a introdução da mesma

  3. Facebook Profile photo

    lembrem se de se esquecer que existiu o el local !!! …..

  4. O nome e bom, mas não sei se é necessário usar máscara.

  5. L26MC4 semanas

    O nome em si têm a lógica e não é mau. Secalhar ficaria mais sério continuar como Dominik.
    Sobre lutar de máscara, eu continuo a associar muito a lutadores high flyer e o Dominik é tudo menos isso. Contudo, vai depender do próprio aproveitar as oportunidades dadas, acho que em termos de presença e promos, ele está lá, agora se errar ou não acrescentar muito em ringue, a WWE rapidamente vai o esquecer.
    Estou ansioso para saber como será a sua attire de futuro.

  6. O nome parece-me bem,assim como a sua vontade de lutar de máscara…com o objetivo de continuar o legado do pai.
    Como ele diz e bem,tem é de haver uma certa história para colocar a máscara e não o fazer apenas porque sim.

  7. El Cuebro4 semanas

    Eu sou muito a favor disso, tanto da máscara como da mudança de nome, que aconteçam já no SummerSlam, que comece de vez o legado de Rey Mysterio na WWE com seu filho Dominik ou Prince Mysterio, que seja o começo de muita coisa boa!

  8. Diogo Rodrigues de Morais4 semanas

    VEM AÍ PRINCE MYSTERIO

  9. Anónimo4 semanas

    Acho que é uma boa escolha de nome. Quanto a máscara vai ser preciso algo bom para justificar o fato de a vir a usar.

  10. Renan Esteves4 semanas

    Prince Mysterio ou até mesmo Dom Mysterio encaixaria muito bem!