Depois de uma passagem pela WWF nos anos 90, Don Callis esteve vários anos afastado do mundo do Wrestling, tendo regressado como comentador na NJPW e em seguida passado a ser um dos responsáveis do Impact Wrestling, o que fez com que agora seja o manager de Kenny Omega.

No entanto, ao que tudo indica, Don Callis não é mais um dos responsáveis do Impact Wrestling e agora o seu papel é meramente televisivo.

A especulação de que Don Callis já não tinha nenhuma posição de poder no Impact Wrestling começou há alguns dias, sendo que o PWInsider aponta que o mesmo começou a perder responsabilidades no início deste ano, sendo que neste momento, o seu único papel na empresa é ser o manager de Kenny Omega.

O PWInsider também apontou que neste momento o núcleo duro da equipa criativa do Impact Wrestling é composto por Scott D’Amore, Tommy Dreamer, Jimmy Jacobs e RD Evans.

Já sobre o futuro de Don Callis, quando o seu contrato com o Impact Wrestling terminar, é de acreditar que veremos o manager de Kenny Omega a assinar contrato com a All Elite Wrestling, onde tanto poderá continuar como manager ou até como comentador.


Pensas que Don Callis faz bem em sair do Impact Wrestling e em princípio rumar à AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Ouvi falar nisso, o Don deve assinar com a AEW em tempo integral e o impact deve ter o Scott D’Amore como seu grande executivo daqui pra frente, para mim é a melhor escolha possível!

  2. Boa decisão do Callis.
    Tenho gostado de o vrr neste papel e como comentador é muito bom também.