Com a pandemia do coronavírus, o futuro de todos os desportos e atividades culturais ficaram num limbo, que não se sabe quando poderão regressar. Alguns têm continuado, mas à porta fechada.

Nos Estados Unidos da América, os vários comissários das ligas desportivas como a NBA, NFL, NHL, UFC, entre outras, tiveram uma reunião com o presidente Donald Trump. Vince McMahon também esteve presente nessa reunião, onde se discutiu o futuro dos eventos, apesar de Wrestling não ser propriamente um desporto.

Donald Trump, apesar de nenhum dado médico que apoie as suas afirmações, explicou que espera que as ligas desportivas e a WWE possam voltar a ter fãs na arena a partir do mês de Agosto ou Setembro.

Vários jornalistas que noticiaram este encontro entre os comissários das ligas desportivas e o Presidente dos EUA, afirmam que Donald Trump fez questão de dizer que queria as arenas e estádios com público o mais depressa possível, e que acredita que a próxima época da NFL, que começa no dia 10 de Setembro, possa começar sem problema e já com fãs nos estádios.

Ora isto significa que, caso se confirmem as previsões de Donald Trump, só no terceiro trimestre de 2020 voltaremos a ter eventos de Wrestling com público. No entanto, e voltamos a repetir, não existe nenhum dado médico que confirme para já estas previsões do presidente norte-americano.

Assim sendo e até lá, a WWE se quiser continuar a fazer os seus eventos, terão de continuar a ser sem público presente nas arenas. E isto se os estados permitirem as gravações.


Pensas que a WWE deveria parar até poder voltar a ter público presente nas arenas? Ou acreditas que a WWE deverá continuar a fazer os seus programas televisivos sem público?

16 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….este assunto já me enjoa….para…não para. Deviam ser obrigados a parar isto não é uma gripezita que passa com antigripe como o Et Trump diz.

    • Nailton4 anos

      Vc está certo , uma das coisas que mais anima é o público .

    • O trump e o Bolsonaro

    • Andrey4 anos

      Claro que é! Você fala como se não existissem países interessados em travar certas economias somente para lucrar e controlar as demais. Mas vai lá, campeão, continue acreditando cegamente no que diz a mídia, é isso que eles querem.

      China fdp. Comeram morcego fdp.

    • Concordo tem que parar mais cedo ou mais tarde

    • Andrey4 anos

      Claro que é! Você fala como se não existissem países interessados em travar certas economias somente para lucrar e controlar as demais. Mas vai lá, campeão, continue acreditando cegamente no que diz a mídia, é isso que eles querem.

    • Hugo4 anos

      Bom….amigo desculpe mas você claramente não entendeu NADA do meu comentário,e lamento que assim seja,porque se tivesse entendido não escreveria o que escreveu.

    • Andrey4 anos

      Não, “amigo”, sou eu quem lamenta por você ainda não ter entendido NADA sobre toda essa situação e esteja sendo manipulado pela mídia de tal forma que só consegue ver o que eles querem que você veja, fazendo parecer algo mais do que uma “gripezita que passa com antigripe”.

      Não trabalhe, não estude, #fiqueemcasa, se desespere, mas lembre-se que a culpa disso tudo, afinal de contas, não é de uma gripe e sim de quem está por trás dela a fazendo parecer algo maior.

    • Anónimo4 anos

      Fãs da WWE são idiotas mesmo

    • MC4 anos

      Afinal todos os cientistas estão errados, todos os médicos, infectologistas e similares da área da saúde estão errados, quem está certo é o Andrey.
      Não confiem em conspiracionistas baratos, deem atenção a ciência.

    • Andrey, por favor, dá-me mais aulas. Ilumina-me. Por favor, imploro-te que me ilumines mais. Preciso dessa tua luz. E também preciso daquilo que andas a tomar.

  2. Vitor WWE4 anos

    Fica muito sem graça sem público, parece que o povo odeia WWE e por isso não vai pra lá. Claro não é o caso

  3. Anónimo4 anos

    Até o ser permitido acho que a WWE vai tentar gravar. As coisas nos EUA estão a piorar, e acho que não vale a pena meter a saúde de ninguém em risco.