A campanha para as eleições primárias nos Estados Unidos da América arrancou este domingo, e Donald Trump procura ser eleito como o representante republicano para as eleições presidenciais.

Durante um discurso em Indianola, no estado do Iowa, o ex-presidente norte-americano agradeceu a Glenn Jacobs (Kane) pelo seu apoio e trabalho enquanto mayor (prefeito) do Condado de Knox, no Tennessee.

Além disso, enquanto destacava a altura e peso do “Big Red Monster” e suas façanhas na WWE, Donald Trump também mencionou Undertaker, sublinhando o quão grandes ambos são.

Kane e Undertaker são conhecidos apoiantes do Partido Republicano, e os três, juntamente com Donald Trump, são Hall of Famers da WWE.


O que achas destas menções de Donald Trump a Kane e Undertaker?

12 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Artigo à parte, eu não entendo porque a WWE tem “celebridades” em seu hall of fame, não faz sentido algum, para mim é pura manobra de mídia e também para puxar o saco dessas pessoas!

    • Flávio2 meses

      Na minha modéstia opinião, a WWE acerta quando envolve celebridades porque “fura a bolha” do mundo do ProWrestling, por isso que eles se auto intitulam uma empresa de entendimento.

    • WS-PT2 meses

      É bem simples a resposta: Marketing. quase todo evento PPV da WWE eles tem uma música tema feita por alguém da música que esta começando a carreira ou tem pouco estrelato, por vezes usa consagrados. A WWE sempre forneceu lutadores para o cinema dentre os mais famosos Hulk H., The Rock, Cena, R. Piper, Kane dentre outros e hoje em dia tem uma produtora de filmes independente. Várias personalidades do cinema aparecem e muitas outras da TV. O Trump a época tinha um dos programas de TV mais assistidos do mundo que era o The Apprentice (O Aprendiz) que er famoso pelo bordão “you´re Fire” (você está demitido) e a wwe era constantemente mencionada no programa e teve vários entreveros nos programas semanais entre Trump e o Vince M.. Quando se fala da empresa WWE não se pode olhar com um olhar de fã e sim como empreendedor.

    • Tosse2 meses

      Concordo com os 2 acima
      Bem dito

    • WS-PT2 meses

      Eu agradeço Tosse.

    • J2 meses

      O Trump está envolvido com a WWE desde os anos 80, altura em que disponibilizou a arena de Atlantic City para organizar a WM 4 e 5.

    • WS-PT2 meses

      O Trump ajudou muito nos bastidores. É merecido estar no Hall of Fame da WWE. O Chuck Norris ajudou muito lutador dos anos 70 e 80 dando papéis pequenos em seus filmes para uma renda extra. Wrestler começou a dar dinheiro para os lutadores dos anos 90 para cá. Tá to que o Hulk H. Já falou diversas vezes que ganhou mais dinheiro em Hollywood do que no wrestler. The Rock nem se fala é o mais bem pago da história sendo um ator fraco.

    • WS-PT2 meses

      K salvo engano ele ajudou algumas vezes a ECW a não falir algumas vezes.

  2. Max2 meses

    Sem comentários, simples assim.

  3. Ricky11692 meses

    O Kane é 1 dos superstars favoritos quando comecei a ver a WWE mas relativamente ao sr. Glen Jacobs, é mais um maluquinho MAGA que é incapaz de admitir a vitória do Biden em 2020…

  4. The Undertaker2 meses

    Kane e Undertaker são lendas, dentro de fora do ring, são republicanos, aí eu boto fé!

  5. Jacob Cass2 meses

    Faltou ele agradecer ao Jericho pelas doações e também a esposa doidinha do Jericho pelo 6 de Janeiro 😂