Vince McMahon regressou à WWE no início do ano para vender a sua empresa, sendo apontado que pede uma fortuna para fazer esta venda.
Desde que se começou a noticiar a possível venda, os nomes mais falados como possíveis compradores da WWE são um fundo público saudita, a Endeavor, que também é dona da UFC, e a família de Tony Khan.
Porém, esta segunda-feira, o CEO da Endeavor, Ari Emanuel, afirmou que não irá comprar a WWE, afastando então essa possibilidade.
Durante uma reunião do grupo, Ari Emanuel falou sobre a possível compra da WWE e afirmou que esta tem um produto inacreditável e é um negócio bastante valioso, mas que a Endeavor não irá fazer nada para mudar a sua posição.
Estas palavras de Ari Emanuel fazem especular que a Endeavor até fez uma proposta pela WWE, mas que esta não foi aceite.
Endeavor CEO Ari Emanuel on $WWE on today's $EDR call sounds like he doesn't want to take more debt:
"[WWE] is an unbelievable product… [Vince McMahon's] business is really valuable, but we're not going to do anything as it relates to changing our leverage position right now." pic.twitter.com/iUqfMWwpUD
— Brandon Thurston (@BrandonThurston) March 1, 2023
Quem pensas que serão os novos donos da WWE ou esta não será vendida?
Comentar