Antes de chegar ao main roster da WWE, Doudrop era conhecida por Piper Niven no NXT UK, e muitos fãs não reagiram bem ao seu novo nome.

Entretanto, a estrela da WWE confirma que está em conversações sobre uma possível, pois não se sente totalmente confortável com o atual nome.

Numa entrevista ao Alex McCarthy do Inside The Ropes, Doudrop disse:

Vou dar 100% de transparência total sobre isso, tivemos uma conversa sobre isso. Nós tivemos uma conversa sobre isso. Porque lá está, antes era a visão de Vince [McMahon] e agora é a visão de Triple H. Então é: “Qual é a sua visão e para onde vês isto, estás aberto a ideias?”.

Para mim, eu não me importo de qualquer das maneiras. Eu gostaria apenas de dar passos mais deliberados no futuro com a minha personagem. Eu sinto que nos últimos tempos as coisas estão estranhas.

Quando recebi o Doudrop pela primeira vez, obviamente inicialmente não tinha ideia do que fazer. Levei tanto tempo para me sentir confortável com quem Doudrop era. Eu estava tipo: “Eu não sei como fazer isso”. Há tantas tentativas e erros que aconteceram, então levei um minuto para descobrir quem é Doudrop.

Agora que Triple H entrou a bordo, eu meio que queria ter mais uma ideia de quem ela deveria ser e quais seriam as opções em relação a diferentes facetas dessa personagem ou talvez uma nova personagem até uma antiga. Então, veremos. Como eu disse, é um momento emocionante.

Doudrop referenciou ainda que Triple H é bastante receptivo a ideias e compreensivo sobre os problemas do talento da WWE.


Achas que Doudrop deveria mudar de nome e personagem? Deveria voltar a Piper Niven?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    muda para o nome do nxt uk, Piper Niven, mto melhor

  2. nZo2 meses

    Tomará que ela volte a ser a piper niven porque doudrop é um péssimo personagem o mesmo vale pra nick ash e o T-bar

  3. El Cuebro2 meses

    Nunca deviam ter inventado essa coisa ridícula de Doudrop, deveria ter sido Piper desde o início, o Vince e outros não tinham ideias boas e essa era uma de suas piores, digo dar nomes ridículos ou mudar nomes de wrestlers por aí, espero que o Hunter possa consertar isso e também a personagem dela que poderia ser dominante nas divisões femininas da empresa!

  4. Piper Niven melhor!