O Draft na WWE começará no próximo SmackDown, no dia 28 de Abril, e terminará no Raw da próxima semana, no dia 1 de Maio.

Depois do anúncio feito no Raw desta segunda-feira, tendo Triple H revelado o novo World Heavyweight Championship, o WRKD Wrestling afirma que a WWE poderá fazer mudanças nos seus premium live events.

Através do Twitter, o WRKD Wrestling afirmou que com a introdução do novo World Heavyweight Championship, dentro da WWE começou-se a discutir a hipótese de haver premium live events exclusivos para cada brand.

Em 2016, a WWE já teve premium live events exclusivos para o Raw e SmackDown, mas essa ideia durou pouco tempo, pelo que veremos se em 2023 a empresa irá apostar novamente nesta ideia.


Gostarias que a WWE tivesse premium live events exclusivos do Raw e SmackDown?

8 Comentários

  1. Gostaria. Para dar oportunidade a outros lutadores que mal são usados a ter storylines e lutar em PLEs.

    • Zoro1 mês

      Tal e qual, e o objetivo deveria ser mesmo esse, não é encher o pessoal que está a ser mais utilizado e fatigar os mesmos.

  2. Best1 mês

    Se for bem desenvolvido sim, se for pra sempre manter os mesmos lutando, antes deixarem tudo junto

  3. Filipe1 mês

    Para mim n tem lógica. Prefiro ppv conjunto onde temos os grandes combates. Separado naoé mais do que um episodio especial.

  4. Anónimo1 mês

    Não sou muito fã disso.

  5. El Cuebro1 mês

    Só se haver um bom planejamento envolvido, o que com o Vince no comando é difícil de acreditar, num todo prefiro o formato “normal”, embora ainda queria que a empresa utilize melhor quem tem a disposição, o que na prática não acontece, mas se for como foi antes nem precisa voltar a isso!

  6. Diogo1 mês

    Seria bom sim, mas que fossem poucos PPV assim. Exemplo: os quatro grandes para ambas as brands, 2 ou 3 pra cada brand exceto esses… Mais disputas de titulos e rivalidades nos shows semanais…

  7. Joelson Ribeiro1 mês

    Séria ppv pequenos menos mal..daria espaços para os demais lutadores não têm muita chances de mostra seu talento lutaria nesses, eventos.