Na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter existem informações de que a WWE poderá estar a pensar realizar um novo “draft”. Segundo Dave Meltzer, a companhia está a trabalhar num possível conceito para um novo “draft”/Superstar Shake-up, a ser feito ainda antes da estreia do SmackDown Live na FOX.

No que seria uma novidade, a existência de dois Superstar Shake-up num só ano, podemos ter essa possibilidade a confirmar-se nas próximas semanas. O pouco que se sabe para já desta possibilidade é que a WWE pondera fazer pequenas mudanças nos seus rosters, mas como se sabe com a WWE e Vince McMahon, nunca nada é 100% certo.

O jornalista também afirmou que esta ideia ainda está numa fase inicial e que tanto a FOX como a USA Network estão a par desta possibilidade da WWE fazer um novo “draft”/Superstar Shake-up. Há também a situação do NXT passar a ser transmitido na USA Network, podendo entrar nas contas deste novo “draft”.


Acreditas que a WWE necessita de um novo “draft”/Superstar Shake-up antes da passagem do SmackDown Live para a FOX?

13 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Acho que para certos superstars o melhor era mesmo trocar de brand.

    • Showstealer2 anos

      Concordo, nota-se que há algumas divisões que precisam claramente de um abanão.

  2. Kauê Silva2 anos

    Com certeza seria uma boa ideia, quem sabe para trazer certas marcas, no caso a estreia na Fox, o fim da “wildcard” e o estabelecimento do NXT como grande marca, mas ainda queria ver alguns talentos de lá reinando no Raw ou SD!

  3. Paulo2 anos

    Tomara que que aconteça

  4. Facebook Profile photo

    Se envolver lutadores do NXT acredito que Shayna e Gargano subam.
    E também acho que esse Shake-up é o Adeus da Wild Card Rule.

  5. Seria bom se respeitarem a divisão de brands e extinguirem a Wild Card Rule

  6. Eu acho ótimo, por mais que no último Shake-Up eu já tenha gostado de como ficou as coisas, porém, o Wild Card Rule bagunçou tudo. Espero que incluam o NXT nisto.

  7. Filipe2 anos

    Eu acho que vai ser bom para o NXT. Cesaro, Apollo, Shelton, Black (se nao tem planos para ele), wreslters que nao sao aproveitados e no NXT podem brilhar a vontade la…
    O draft vai ser roman de volta para o Raw ja para nao ocupar espaço nos 2 show. Equilibrar as divisoes de tag team. Revival e POP (?) para o Smackdown.

    • Huellisson2 anos

      E Brock ficará no Raw ou será “exclusivo” no SmackDown

  8. Espero que aconteça! E agora que a Toni Storm perdeu o título dela do NXT UK, seria legal vê-la no Raw.

  9. Nuno Santos WWE1 mês

    Eu não acredito só acho que para certos modos por falta de respeito só mesmo de trocar na AEW.