Durante o NXT desta terça-feira, Dragon Lee desafiou o recém coroado NXT North American Champion Oba Femi para um rematch no Vengeance Day.

No programa de ontem, Oba Femi dirigiu-se aos fãs do NXT e explicou que acreditava estar sempre destinado à grandeza. Prometeu também transformar todos os seus adversários “em pó”.

O jovem campeão foi então interrompido pelo antigo campeão, Dragon Lee. Este dirigiu-se ao ringue e felicitou Oba Femi pelo seu feito, mas pediu-lhe uma oportunidade pelo título nessa mesma noite.

Oba Femi revelou que já não está a dar continuidade à tradição dos desafios abertos do NXT North American Championship.

Em vez disso, Dragon Lee disse que iria enfrentar o campeão no Vengeance Day de 4 de Fevereiro. Oba Femi não aceitou de imediato, mas garantiu tomar o desafio em consideração.

Oba Femi conquistou o NXT North American Championship a Dragon Lee no NXT de 9 de Janeiro, ao fazer cash in do seu contrato do Men’s Breakout Tournament.


Achas que teremos novo NXT North American Champion no Vengeance Day, ou conseguirá Oba Femi manter o seu bom momento?

3 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Vergonha esse zero andar com um titulo na qwe

  2. El Cuebro1 mês

    O Oba é um heel então correto?! O nome ainda é ruim demais, mas dá para considerar que ele evoluiu um tanto, no mais é a revanche justa para o Lee, resta saber se poderia ganhar, confesso que queria ver isso acontecendo, até porque queria ver mais dele no NXT!

    • Tosse1 mês

      Oba muito verde

      E os heels,por norma, carregam o combate

      Como vai isto agora acontecer!?