O NXT New Year’s Evil desta terça-feira tem vários combates anunciados, entre eles, o Six-Man Tag Team Match entre os No Quarter Catch Crew e o trio de Dragon Lee, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro.

No entanto, através do Twitter, Dragon Lee revelou que está retido no México e não irá estar presente neste episódio especial do NXT.

O luchador teve problemas com o visto de residência e não pode sair do México, e por isso não irá competir no New Year’s Evil.

Dragon Lee também afirmou que a dupla da LWO terá uma grande surpresa reservada para o No Quarter Catch Crew.

Depois deste tweet de Dragon Lee, ficou no ar a possibilidade do lutador ficar proibido de entrar nos Estados Unidos da América, mas Mike Johnson do PWInsider já revelou que não é esse o caso.

O jornalista afirmou que o visto não foi aprovado a tempo de Dragon Lee regressar para este NXT, mas que nos próximos dias já estará de regresso ao país.


Quem achas que será o lutador que irá lutar no lugar de Dragon Lee?

4 Comentários

  1. Conde2 meses

    Que botem o Charlie Dempsey para squashar o Joaquim Wilde ou o Cruz Del Toro. Ele merece um push. WWE tinha que esquecer Dragon Lee e HBK comandando a brand.

  2. Rafael2 meses

    Andrade a fazer dupla com LWO

  3. El Cuebro2 meses

    Eu vi num post do Lee que o negócio com visto já havia sido resolvido, mas claro ainda havia certa burocracia a fazer, então é coisa de paciência, espero que isso não prejudique ele enquanto campeão, andamento de storylines e tudo mais, mas essa situação toda de visto é bem complicada, negócio chato, mas que aconteça da melhor forma!