O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Esta terça-feira tivemos um jogo da NBA entre os Milwaukee Bucks e os Toronto Raptors no Air Canada Centre, as duas principais equipas que estão na luta pelo título desta época, liderando a tabela da zona leste.

Só que antes do jogo, algo insólito aconteceu para os fãs de Wrestling. O rapper Drake e o basquetebolista Giannis Antetokounmpo apareceram com uma réplica do WWE Championship, sendo que o cantor também levou consigo uma réplica de um título personalizado de Hulk Hogan.

Primeiro que tudo, o jogador da NBA protagonizou um “segmento” com a mascote dos Washington Wizards. Ele que já protagonizou alguns “segmentos de Wrestling” no backstage de outros jogos da NBA. Giannis Antetokounmpo é um fã assumido de Wrestling e até já apareceu numa edição do Raw de 2017.

Depois foi a vez do rapper Drake surgir com a réplica do WWE Championship, acompanhada também por uma réplica de um título personalizado de Hulk Hogan, também à venda na loja da WWE. Drake apareceu com os títulos não só no backstage, como também os levou para o banco de onde assistiu ao jogo.

Neste outro vídeo, é também perceptível que a mascote dos Toronto Raptors tem aos ombros outros dois títulos da WWE, o WWE Championship e também o personalizado de Hulk Hogan.

Não se sabe ao certo o porquê de tudo isto ter acontecido, mas certamente que os dois quiseram brincar com toda esta situação de Giannis Antetokounmpo ser fã de Wrestling. A WWE é que agradeceu a publicidade que lhe foi feita durante um dos mais importantes jogos de NBA da época.


O que achas destes momentos de outras modalidades se “aproveitarem” da WWE?

3 Comentários

  1. renato agastao da silva1 mês

    so pos fans da modinha aew ver um tamanho da wwe e outro nivel nao estou dizendo quer aew e um pessima promotora pelo contrario e uma gigantesca promotora quer tem tudo pra dominar un wrestling mundial com a wwe e a njpw todas as tres porque cada uma delas sao muito boas naquilo quer elas fazem

    • L26MC1 mês

      Mas qual é a novidade que a WWE é a mais conhecida promotora? A WWE é maior em tudo o que faz, são muitos e muitos anos de investimento. Não pensem que agora chega alguém que apresenta algo melhor e vai destronar a WWE.
      A AEW é a única que o pode fazer porque a NJPW por mais bom wrestling que tenha está noutra parte do mundo e com outra linguagem. Contudo, espero que a AEW consiga um dia poder rivalizar com as audiências da WWE de uma forma a ambas as empresas picarem-se uma a outra para melhorar e não para andarem em polémicas atrás de polémicas.

  2. Anónimo1 mês

    Acho engraçado xD