Drake Maverick foi despedido da WWE em meados de Abril, mas foi recontratado depois da sua boa prestação no NXT Cruiserweight Tournament, até porque é um daqueles lutadores que seja qual for a posição onde uma empresa de Wrestling o coloque, ele vai conseguir ficar over.

Em 2019, Drake Maverick ganhou bastante popularidade por causa da sua rivalidade contra R-Truth em torno do WWE 24/7 Championship, uma história que chegou a envolver a sua esposa Renee Michelle, onde foi dado a entender que mesmo depois de casados, os dois nunca tinham “consumado” o casamento.

Agora, em entrevista ao Metro, Drake Maverick revelou que a WWE rejeitou a ideia de ele e a sua esposa “consumarem” o seu casamento em pleno no Raw.

Eu queria ter feito um segmento onde ia “consumar” o meu casamento com a minha mulher no Raw. Na minha cabeça era quase uma paródia do que Edge e Lita fizeram, mas muito mais PG e também mais cómica.

Situações como eu a tentar despir a minha mulher e não conseguir, tropeçar e cair quando tivesse a tirar as calças, só para me levantar logo a seguir como se nada fosse, esse tipo de coisas. Depois, quando estivesse mesmo para começar e já estivesse na cama, vinha R-Truth fazia-me um School Boy e eu perdia o título em cuecas no meio do ringue, perante uma arena cheia de pessoas. Mas pronto, esta ideia foi rejeitada.

Ainda assim, foi uma das fases mais divertidas da minha carreira e fiquei bastante zangado quando a história acabou sem explicação.

Já sobre o WWE 24/7 Championship em si, Drake Maverick comentou o seguinte:

Na minha opinião, o 24/7 Championship só funciona se imaginarmos uma situação como a dos desenhos animados do Coyote e do Roadrunner, existe um lutador que persegue o campeão, que tem de fugir e a piada está em ver as tentativas falhadas do lutador que persegue o 24/7 Champion. A partir do momento em que não existe alguém para perseguir o campeão, o título deixa de ter piada.


Gostarias de ter visto Drake Maverick a “consumar” o seu casamento em direto no Raw? Qual a tua opinião sobre as declarações do lutador britânico no que toca ao WWE 24/7 Championship?

8 Comentários

  1. Ainda bem que não aconteceu

  2. El Cuebro7 meses

    A esposa dele lutou num Mae Young e até apareceu nos shows da WWE na época do 24/7, ela não é contratada da WWE?

  3. Quanto ao que ele disse sobre como o 24/7 devia funcionar eu concordo. Já sobre a história do casamento, ainda bem que não aconteceu.

  4. Onde andas wwe?7 meses

    Foi só um dos inumeros segmentos mais sem noção da wwe

  5. Ainda bem que não aconteceu,concordo com a forma que ele descreve de como devia funcionar o 24/7

  6. Anónimo7 meses

    Ainda bem que não fizeram nada disso, e concordo com ele na parte do título.

  7. Fiend7 meses

    Peitos maravilhosos

  8. Facebook Profile photo

    Slater “I got kids”
    Drake ” I got wife” 😅