Frank casino

No NXT desta quarta-feira, poderemos ter muito possivelmente o último combate da carreira de Drake Maverick na WWE, quando enfrentar Kushida num combate do Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament.

Apesar de Drake Maverick ter sido despedido durante o mês de Abril, a verdade é que a WWE continua a dar destaque ao lutador britânico. Tanto com a sua participação no torneio que irá definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, como também em vários vídeos no YouTube, como o que está em cima.

Todos estes vídeos, tal como a possibilidade de Drake Maverick ainda chegar à final do torneio do NXT Cruiserweight Championship, está a criar incerteza sobre o futuro do lutador na WWE. Ainda assim e segundo o site Cageside Seats, o lutador britânico está mesmo de saída da companhia de Vince McMahon.

No vídeo que saiu esta terça-feira, que tem como título The Unbreakable Dreams of Drake Maverick (Os Sonhos Inquebráveis de Drake Maverick), o lutador fala um pouco da sua carreira e de como sempre sonhou ser wrestler. Vários outros lutadores elogiam Drake Maverick, falando do talento e da ambição do lutador britânico.

Também são mostradas imagens dos dois combates que Drake Maverick já teve no torneio que irá definir o novo campeão interino NXT Cruiserweight Championship, onde o lutador afirma que a sua carreira na WWE pode acabar esta quarta-feira, mas que não sairá sem dar luta.

Tudo isto leva muitos a questionar se Drake Maverick irá mesmo sair da WWE, pois é algo que nunca acontece, vermos a WWE dar destaque a um lutador que está realmente de saída.


Pensas que Drake Maverick está mesmo de saída da WWE ou acreditas que a empresa e o lutador forjaram o despedimento para que este ganhasse a simpatia do público?

10 Comentários

  1. Infelizmente, creio que Drake Maverick está mesmo de saída e portanto perderá o seu combate desta quarta-feira. Deram-lhe uma vitória para dar mais emoção à história tendo em conta as reações geradas online, mas não me parece que vá mais longe.

    • Para já, “continua vivo” e ainda bem 🙂 A ver vamos se ganha o combate da próxima semana, é o “tudo ou nada” para o Drake.

    • Doughc4 meses

      Fizeram muito bem, protegeram o Kushida que até acredito que não estava com os ombros no chão, se for o caso aquele erro (que sim juizes erram) foi de “proposito” fazendo parte do booking, na luta tripla ele pode pinar o Atlas. E acho que ele fica mesmo se perder o torneio.

    • Lá isso é verdade, Doughc. O que você disse faz bastante sentido e oxalá que a sua permanência se concretize mesmo (embora seja algo injusto para com os seus colegas que foram realmente despedidos).

  2. El Cuebro4 meses

    Realmente essa indefinição é um tanto chata, mas não vejo futuro para o Drake, a não ser que voltasse a ser manager de alguém, esperar como sempre!

  3. JJP4 meses

    Seria uma pena a saída dele, pois tem qualidades que vão além do talento em ringue – visto que a WWE nunca deu a devida atenção a ele como wrestler – então ainda seria muito interessante em outros papéis onde já demonstrou ser muito bom desde a época de TNA.

  4. Estou a ver isto como uma storyline penso que ele deve ganhar o título senão a WWE não lhe ia dar tanto destaque.

    • Tambem concordo. Não percebo o porquê de darem destaque ao Drake se ele vai supostamente sair, a não ser que fique.. o que acho que vai acontecer.

  5. Anónimo4 meses

    Acho que ele vai perder o combate, e deve estar mesmo de saída. Mas é uma pena ver ele a ir embora.

  6. Ricardo Afonso S Vaz4 meses

    Let’s go Maverick 👍👍💪💪🥇🥇