Corey Graves e Kevin Patrick admitiram que o antigo WWE 24/7 Champion Drake Maverick é o responsável pelo programa Main Event.

Foi no podcast After the Bell, que a dupla comentou o facto de que o Main Event tem sido usado como um brand de desenvolvimento de talento, com várias estrelas do NXT a marcarem presença.

Corey Graves disse:

Ultimamente, temos recebido muitas Superstars do NXT, meio que para se aclimatar ao que significa estar no Raw ou SmackDown contra o NXT, que é um mundo diferente.

Tenho que dar crédito às estrelas da WWE que têm competido contra esses jovens talentos, esses promissores, que têm mantido o navio unido.

Já Kevin Patrick disse:

Grayson Waller, JD McDonagh… Houve uma série de Superstars do NXT que chegaram, e eu e o Byron Saxton temos o privilégio de relatar e eu absolutamente amo isso, porque vês Zoey Stark e Alba Fyre e Fallon Henley, elas anseiam por esta oportunidade na frente do WWE Universe e qualquer que seja o local em que estivermos.

Ambos ainda falaram sobre o impacto de Drake Maverick nesta mudança de rumo do Main Event. Kevin Patrick disse:

Nos bastidores, há muito mais pessoas do que apenas as estrelas, e é por isso que tenho que agradecer a James Curtin, também conhecido como Maverick, Spud, ele foi o cérebro por trás do Main Event nas últimas semanas e vimos muito mais criatividade no programa. Ele desempenhou um grande papel lá.

Já Corey Graves acrescentou:

Drake Maverick, para quem acompanha lá em casa, ele está a fazer o que pode com o que lhe é fornecido e está a fazer algo especial que vocês não podem perder.


Pensas que este Main Event de Drake Maverick está a tornar-se um programa interessante?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É bom saber dessa contribuição dele, por mais que o Drake não tenha tido destaque lutando, é bom saber do destaque dele na parte de produção e integração de talentos! E realmente o Main Event é onde os talentos do NXT devem lutar para serem conhecidos e reconhecidos pelo público, diria que deveria ser assim ao invés de “rebaixar” alguns nomes que não aparecem tanto de Raw e Smackdown!

  2. nZo2 meses

    Queria que ele volta-se a lutar mais não como um maverick que corria atras do 24/7 e perdia o tempo todo e sim um maverick melhorado que saiba utilizar bem os seus golpes e que não fique agindo como um palerma o tempo todo