Durante o SmackDown desta sexta-feira foram anunciados dois combates e um segmento para o próximo Raw, rumo ao Survivor Series de 26 de Novembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo WWE Raw:

WWE United States Champion Seth Rollins vs Finn Bálor (Non-Title Match) – Apesar do título não estar em jogo, muitos fãs querem ver este combate a acontecer, depois de Finn Bálor ter tentado responder ao open challenge de Seth Rollins. Agora que finalmente se vão defrontar, quem sairá com a vitória?

The Miz vai “pedir desculpa” na Miz TV – Depois de Johnny Gargano ter ameaçado The Miz para contar o seu segredo, foi revelado que a perseguição e raptos de Dexter Lumis eram encomendados e encenados. Agora, The Miz deverá ter um pedido de desculpas para todos os fãs. Será mesmo assim?

Elias & Matt Riddle vs Alpha Academy (Chad Gable & Otis) – Desde o regresso de Elias à WWE que Matt Riddle tem tido interesse em formar uma banda com a estrela. O “Original Bro” não parece ter muitos dotes musicais, mas Elias vai dar-lhe uma chance. Conseguirão eles estar em sintonia contra Chad Gable & Otis?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Seria interessante ver o Finn vencendo hein, até porque não me lembro se ele chegou a ter uma revanche contra o Rollins depois daquele bucklebomb e da lesão do irlandês nos tempos do início do Universal Title, mas é uma luta que promete bem, ainda mais se tiver intromissões, o que certamente irá ocorrer, eu ainda queria ver ambos sendo World Champs no futuro! No mais espero que essa situação do Miz e do Lumis e agora do Gargano se resolva logo, está ficando meio chata até e parece que o Riddle foi deixado meio de lado pelo Hunter não?!

    • Concordo sobre o miz, começou legal mas perdeu o gás e ja não sabem mais oq fazer… riddle parece q ficou escanteado, pelo menos se juntando ao elias o elias não volta a ser aquele cara q luta muito e perde todas

  2. Claramente o Seth vai vencer por causa de interferência no combate pelos O.C. porque se fosse 1 para 1 apenas ganhava o Finn, e parece-me que isso vai acontecer depois desta rivalidade e o Finn vai ser o novo campeão.

  3. Facebook Profile photo

    Qual é o dream match mesmo?