Há pouco mais de uma semana foi noticiado que Drew Gulak não tinha renovado contrato e que estava de saída da WWE. Agora, cerca de 10 dias depois, as negociações parecem ter terminado e o lutador terá assinado um novo contrato com a empresa.
Segundo o Fightful, Drew Gulak vai aparecer no SmackDown desta sexta-feira e participar num segmento em ringue juntamente com vários outros lutadores. O site não reporta exactamente qual será o papel de Drew Gulak no segmento, apenas confirma a sua participação no show.
Até ao momento ainda não foram revelados detalhes deste novo contrato de Drew Gulak com a WWE. No entanto, como é também possível perceber, a página de Drew Gulak no site da WWE foi movida da seção Alumni (dedicada a ex-lutadores) novamente para a seção do SmackDown.
Vamos então esperar que surjam mais informações e que se confirme oficialmente esta sua renovação.
Achas que Drew Gulak fez bem em assinar novo contrato com a WWE?
9 Comentários
Boas notícias !
Boas noticias para a WWE e mais concretamente para o Smackdown.
O Gulak é um grande talento e nos ultimos tempos ja tem tido mais oportunidades para o mostrar,veja-se os matches que teve com o Bryan por exemplo,excelente wrestler
O futuro dirá!
Estou a gostar bastante do Drew Gulak no smackdown boa noticia espero que seja bem utilizado. Fiquei curioso deste segmento agora.
Yeaah! Agora que a WWE aproveite deste grande talento!
Para a WWE foi muito bom, Drew Gulak já é um mid card consolidado recentemente graças a excelentes prestações e ajuda de Daniel Bryan.
Esperemos agora que o Drew não se arrependa desta decisão (porque diria que, em teoria, foi a opção correta para ele) e seja bem bookado, como vinha a acontecer de modo geral.
Isso é bom com certeza, o personagem do Gulak estava crescendo muito, não faria muito sentido ele simplesmente sair do anda, espero vê-lo de volta logo!
Fico contente por ele. Espero ver mais combates entre o Bryan e o Gulak no futuro.
Excelente notícias! O Drew Gulak é um lutador cheio de talento, que venha a ter mais oportunidades.