Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a noite deste sábado, começou a ser especulado que Drew Gulak poderia estar de saída da WWE, isto depois do seu perfil de lutador no site oficial da empresa ter sido transferido para a secção dos Alumni, ou seja lutadores que já não trabalham na WWE.

Mais tarde e já de madrugada, o jornalista Ryan Satin confirmou que Drew Gulak não renovou contrato com a WWE e está assim de saída da companhia. Segundo o jornalista, o lutador de 33 anos, que chegou à WWE em 2016 para participar no Cruiserweight Classic, não renovou com a WWE e saiu da empresa.

Esta saída é diferente das que aconteceram há um mês, fruto da pandemia do coronavírus, pois como Drew Gulak deixou o seu contrato com a WWE expirar, não terá cláusula de não competição de 90 dias. Assim, se o lutador tiver propostas para aparecer numa promotora que esteja a fazer eventos, poderá fazê-lo.

Depois de ter passado grande parte dos seus 4 anos na WWE na divisão Cruiserweight, nos últimos meses Drew Gulak teve primeiro uma rivalidade e depois uma parceria com Daniel Bryan, tendo até lutado no SmackDown desta semana.


Esperavas ver Drew Gulak sair da WWE nesta altura? Por qual empresa irá passar o futuro de Drew Gulak?

41 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira3 meses

    Mais agora que ele chegou no main roster

  2. Dyho3 meses

    Nos próximos anos poderia ser intercontinental champion se não saísse

  3. Hugo3 meses

    Bom…..ele é 1 bom lutador,mas na Wwe é isso mesmo que ele é,mais 1 bom lutador sem nada que o destaque acima dos outros bons lutadores. Por isso a saida dele da Wwe até pode vir a ser bastante benefica para ele,vamos ver aonde ele vai aparecer,não menciono a Aew porque parece a muita gente que quando 1 lutador sai da Wwe tem de ir para a Aew e isso é 1 treta pegada,existem mais promotoras.

  4. É uma pena, mas se é opção dele, não há nada a fazer. Pelo menos saiu depois de um enorme combate com o Bryan.

  5. TFL3 meses

    Não percebi muito bem pois pela primeira vez na sua carreira da wwe, ele tava a ter destaque

  6. João gomez3 meses

    Um lutador com muito potencial, na minha opinião, e que poderia no smackdown vir a ser um pouco melhor aproveitado.
    Eu gostaria muito que ele fosse para uma companhia, a qual não vou dizer o nome, apenas digo que a primeira letra é A a segunda é E e acaba por W

  7. Guilherme3 meses

    o Drew gulak não pode sair da WWE. como o Daniel Bryan vai fazer parceria com o Drew gulak.o Drew gulak chegou bem cedo ao main roster. o Vince mcmahon poderia dar um push para o drew gulak do que dá push para o Otis

  8. So ele sabe o porquê, provavelmente já estava a prever o que aí vinha e resolveu sair, é respeitar a decisão

  9. Dyho3 meses

    Via-o muito com bons olhos na ROH

  10. Um bom mid carder especialmente a heel, acho uma pena a sua saída.

  11. Que surpresa.

  12. Pedro3 meses

    Nao esperava esta saida, btw, espero que ele rume ou a Impact ou NWA ja que a AEW, ja sabemos como e knd os lutadores saiem da WWE.

  13. Pedrito3 meses

    Esta não estava nada à espera. Esperava ver o heel turn do Gulak no Bryan e agora isso já não vai acontecer. Em relação ao futuro acredito que poderá ir para a AEW!

  14. Encaixava que nem uma luva na AEW. Embora Drew Gulak seja muito amigo dos Best Friends, teve uma picardia a tempos com o Cody quando estavam na mesma promotora…

  15. Everest3 meses

    Acredito que um dos motivos (se não mesmo O motivo) que o fez optar pela não renovação do contrato pela WWE terá sido mesmo o poder estar junto da sua familia e, claro, ele próprio também se puder proteger do vírus. Isto claro, se tivermos em conta a noticia publicada aqui há dias com o facto dos lutadores terem medo de pedir autorização à WWE para ficarem em casa por causa do virus com o pretexto de virem receber heat dentro da empresa.

    Seja como for, desejo a melhor das sortes para ele! Força Gulak!

    • Anónimo3 meses

      Vi que o motivo pelo qual ele quis sair foi estar insatisfeito como a posição dele lá dentro. Apesar de ultimamente ele estar a ter um bom destaque junto do Daniel Bryan.

    • Anónimo3 meses

      E esqueci de mencionar que também queria ganhar mais. Acho de deve então ter sido esse o motivo que pesou mais para ele tomar essa decisão.

  16. Foi algo surpreendente, sem dúvida. Nem havia rumores sobre isso, portanto é de lamentar. Gostava de ver Drew Gulak como figura central da ROH ou da NWA, acho que seria “fácil” de se adaptar e ter muito sucesso numa delas.

    • Concordo, vejo muitos comentários a mencionar a AEW e acho que ele lá ia ficar um pouco tapado, a AEW já tem um roster bastante completo principalmente no mid card onde quase de certeza ele iria ficar.

    • Ora nem mais, Kick_Ass. Plenamente de acordo!

  17. Anónimo3 meses

    Poderia dar certo na NWA, é mais o estilo dele, a AEW ja tem um roster grande demais pra uma empresa que só tem um show semanal, e la ja tem muitos lutadores melhores, ou que podem fazer a função dele (mid card).

  18. E uma pena;um wrestler com uma qualidade in ring soberba e uma personagem bem trabalhada;especialmente como heel

  19. Anónimo3 meses

    Que mais wrestlers mal utilizados sigam o seu exemplo e tenham coragem de não renovar no futuro para bem da carreira deles.

  20. Nilza3 meses

    Agora já era, Drew Gulak saiu sim da wwe pq terminou o contrato e não teve acordo com a empresa, por tanto em breve a wwe pode já demitindo mais pessoas e mesmo que a pandemia do coronavírus termine não tem regresso aos trabalhos. Não podia ter acontecido a falência da xfl. Vergonha na cara do Mr. Mcmahon

  21. What??? Não estava nada à espera… Porra, que pena :(. Pensei que ia longe na WWE.

    • Anónimo3 meses

      Também eu, ainda para mais agora que estava a ter um bom destaque.

  22. Facebook Profile photo

    Um adeus ao grande POWER POINT PRESENTACION :/

  23. El Cuebro3 meses

    Uma pena com certeza, o Drew finalmente teve a chance de mostrar mais do seu talento no SD e ainda mais com o Daniel Bryan por perto, podia ser quem sabe um substituto desse no futuro, aquela luta técnica na sexta foi incrível, agora é esperar para saber para onde ele vai, mas certamente é uma perda considerável!

  24. JOAOPEDROOOOO3 meses

    É bom in-ring e só isso. Não faz assim tanta falta.
    Quanto ao próximo destino, não acho que mereça ir para a AEW. RoH seria excelente para ele e para a empresa.

  25. nilza3 meses

    agora já era: Drew Gulak saiu da wwe pq terminou o contrato e não teve acordo com a empresa, em breve ele terá nova casa de empresa wrestling, essa onda de demissões da wwe continua ainda e não tem prazo de encerramento? mesmo que a pandemia termine, ninguém regressa a wwe, enquanto a aew possa contratar alguns superstars em breve

  26. Braullino3 meses

    Acredito que pra AEW o Gulak não vai, pois não vejo que haja espaço pra ele por lá
    e se fosse esse o seu próximo destino ele ia ficar a vagar no AEW Dark toda semana.
    Os destinos prováveis pro Gulak seria o ROH onde poderia se dar bem no Mid Card e até brigar pelo TV title,
    a NWA do tio Billy Corgan onde seria um otimo recomeço + Mid Card e TV Title,
    e por fim o iMPACT Wrestling onde ele seria facilmente a cara da X Division.

    • David3 meses

      Se o Gulak fosse para a AEW, seria um top superstar, ele tem a mic skill necessaria, e uma in ring skill que nem precisamos falar, ele seria um dos melhores talentos da empresa

    • Tenho duvidas David. Na AEW, ele teria um papel quase identico ao que tinha na WWE – que seria o mid-card – porque simplesmente duvido IMENSO que lhe fossem dar um push para o main event quando têm Jericho, Moxley, Omega, Hangman, MJF, Hardy, Cody, etc como main event stars (ou perto de atingirem esse nivel).

  27. Anónimo3 meses

    Não contava com esta, é uma grande pena ver o Drew Gulak a ir embora da WWE.

    • Nilza3 meses

      É anonimo o Drew Gulak se foi e ele não está mais na wwe, em breve ele vai ter outra empresa para trabalhar no mundo do wrestling, está chocado?

  28. Esta decisão devia ter sido tomada mais cedo… agora na minha opinião veio tarde e bem fora de horas porque com 33 anos.. e agora que chegou ao Main Roster e podia começar a fazer alguma coisa sai… mas se é o que ele quer então seja feita a sua vontade, ele tem qualidade e de certo que puderá ter sucesso noutra companhia.

  29. Rooben3 meses

    Muita pena de o ver sair , desde o dia que se estreou que me ficou na retina .
    Optimo wrestler , boas promos , e com 33 anos não é velho .
    Gostava de o ver na ROH.
    Caso nao va para la , a NJPW seria interessante

  30. WWE sucks3 meses

    Mais um que abriu os olhos.