Durante o NXT desta terça-feira, Drew Gulak marcou a sua presença e começou a observar um jovem promissor, filho de um conhecido veterano.

No show desta semana, Charlie Dempsey conseguiu vencer Hank Walker. Como se sabe, o jovem lutador é filho de William Regal, facto que foi curiosamente referenciado durante o NXT.

A meio do combate, apareceu Drew Gulak, que pareceu estar a analisar o jovem.

Charlie Dempsey tentou demonstrar a sua qualidade técnica dentro do ringue, já que finalizou com uma variação da submissão que era usada pelo seu pai, o Regal Stretch.

Após o fim do combate e posterior vitória de Charlie Dempsey, Drew Gulak foi embora. No entanto, pareceu ter ficado impressionado com o que viu, devido às suas expressões faciais.

Curiosamente, tudo isto aconteceu numa semana em que se tem falado sobre a possibilidade de William Regal sair da AEW para regressar à WWE.


Pensas que Drew Gulak será o novo mentor do filho de William Regal?

4 Comentários

  1. nZo2 meses

    O drew tem talento mais nunca se saiu bem no main roster talvez ele se saia melhor no nxt sendo professor manager ou parceiro do Charlie, aliás porque ele se chama Charlie dempsey devia ser Charlie regal pra combinar com o parentesco assim como bron breaker deveria ser bron steiner tomará que essa mudança de nome aconteça quando estiverem no main roster

    • filipe2 meses

      O Vince nunca apostou nele. Basta ver o grande combate entre ele e BRyan (volta). Foi o melhor do PPV

  2. El Cuebro2 meses

    Muita gente subestima o Drew, mas ele é um dos grandes wrestlers técnicos desses últimos tempos, a WWE poderia estar fazendo muito mais para ele, ainda acho uma pena como acabaram tão rápido aquela parceria dele com o Bryan durante o início da pandemia, poderia ter dado muito certo, vamos ver como e o que será para com o Charlie, este último herdou muita qualidade técnica do pai e pode fazer muito barulho na WWE se permitirem!