No Raw desta segunda-feira, em antevisão a alguns combates que vamos ter no Survivor Series, tivemos um combate entre dois campeões, o WWE United States Champion Bobby Lashley e o WWE 24/7 Champion R-Truth.
Percebendo que ia perder o combate, R-Truth deitou-se no chão e pediu a Bobby Lashley para lhe fazer o pin, pois não valia a pena magoá-lo. Quando o “All Mighty” recusou-se a fazer isso, R-Truth ainda tentou dar luta, mas depois de um Spear e do Hurt Lock, Bobby Lashley saiu vitorioso.
Assim que o combate terminou, Drew Gulak correu para o ringue na esperança de fazer o pin a R-Truth e conquistar o WWE 24/7 Championship, mas Bobby Lashley também quis fazer de Drew Gulak um exemplo e atacou-o. Ainda assim, foi o “dia de sorte” de Drew Gulak, pois o WWE United States Champion colocou-o em cima de R-Truth, e assim o perito em submissões tornou-se o novo WWE 24/7 Champion.
Já no backstage, Drew Gulak mostrou que nem sabia o que lhe tinha acontecido. Confuso e a recuperar do ataque de Bobby Lashley, quando o lutador percebeu que era o novo WWE 24/7 Champion, pôs-se em fuga…
O que achaste desta conquista de Drew Gulak? Achas que vale a pena continuarmos a destacar as mudanças no WWE 24/7 Championship aqui no Wrestling PT?
7 Comentários
Tirem este tiulo ridículo gostava que voltasse o titulo europeu
Meh, sempre vão rodando o título mas isto parece one man (R-Truth) title. Bom para Drew Gulak, I guess.
É sempre newsworthy falar numa troca de campeão, mesmo que este título esteja cada vez mais a perder hype. Logo, deixo ao vosso critério reportar ou não coisas em torno do 24/7 Championship 😊
O Lashley realmente destruiu os dois, seria até interessante se ele fizesse a contagem e fosse o 24/7 Champion, duvido muito que alguém conseguiria tirar o título dele, no mais uma pena que terminaram a parceira do Gulak com o DB, era uma dupla que eu gostava muito, fora o DB iria elevar muito o Gulak na WWE!
Realmente uma pena o Gulak acabar nisto. Para ser sincero não acho que vala a pena continuar a noticiar estas coisas, a não ser que seja algo fora do comum.
Coitado do Gulak,acabar a volta dum título que não interessa ao menino Jesus(no pun intended)
Verdade, merecia mais o Gulak.
Ele deveria ter saído antes de renovar o contrato e agora deu nisso!