Durante muitos anos e graças a muitas entrevistas de ex-lutadores, fala-se bastante da liderança que Undertaker tinha no balneário da WWF e WWE.

Nest altura, os comportamentos nos bastidores são bastante diferentes em comparação aos das gerações anteriores.

Em entrevista a Mike Johnson do PWInsider, Drew McIntyre falou sobre líderes de balneário dentro da WWE e de como existem vários lutadores nessa posição.

Acho que agora há mais alguns do que uma pessoa específica. Quando há lutadores que estão cá há muito tempo, quando as pessoas ficam bem, esse é o líder, mas eu estava na empresa quando o Undertaker era o líder e era muito claro e não precisava de dizer uma palavra. Como se fosse o homem certo.

A forma como ele se portava e o Roman, quando lutava a tempo inteiro, tinha um comportamento muito parecido ao dele [Undertaker]. Muito descontraído, muito controlado e tinha lutado ao mais alto nível durante tanto tempo, apesar de eu já andar por cá há mais tempo. Ele tinha a mesma atitude do “Taker” e agora somos muitos.

Eu diria que sou um líder mais silencioso. Não forço a minha opinião. Há alguns tipos a quem me dirijo diretamente e digo “Tens de fazer isto, isto, isto”, a não ser que seja realmente terrível e prejudique o nosso programa, direi alguma coisa, mas na maior parte das vezes eles vêm ter comigo e eu estou lá para quem quiser a minha opinião.

Alguém que, como sabem, subiu no sistema, teve de ser despedido para se encontrar a si próprio, fez parte da cena independente, fez parte do crescimento das redes sociais, fez parte da velha guarda agora e da nova guarda. Tenho alguns conselhos para dar e podem aceitá-los ou não, porque, no fim de contas, vai ser o que resultar para vocês.

Aceito conselhos de toda a gente o dia inteiro. E o que aprendi foi a aceitar o que funciona para mim e a deitar fora o que não funciona.


Que lutadores pensas que são os líderes de balneário na WWE?

Comentar