Há algumas semanas, antes de uma edição do Raw, vazou uma fotografia onde vários lutadores estavam lado a lado a preparar o programa dessa noite.

Um dos grandes destaques dessa fotografia foi ver CM Punk e Drew McIntyre a conversar lado a lado, isto enquanto nos programas estão numa rivalidade bastante pessoal.

Em entrevista à FOX News Digital, o “Scottish Warrior” comentou essa “quebra” de kayfabe e afirmou que apesar de se odiarem, os dois são profissionais.

Consegue-se sentir a tensão. Toda a gente sente a tensão quando ele e eu estamos perto um do outro.

Temos de ser profissionais e fazer o nosso trabalho. Compreendemos, já andamos nisto há muito tempo, que os verdadeiros problemas pessoais, o verdadeiro ódio atrai dinheiro.

Também sabemos que, quando a campainha toca, podemos “apoiar-nos” um no outro. Nenhum de nós se vai queixar e, quando estamos ao microfone, podemos dizer o que sentimos.

Ambos temos a pele grossa, ao contrário de muitas das nossas Superstars – que querem chorar sempre que eu escrevo um tweet sobre elas. Eu aprecio isso neles.

Mas sente-se a tensão quando estamos por perto. Lembro-me de uma fotografia que saiu recentemente na Internet e toda a gente falou, porque eu e CM Punk estávamos perto um do outro durante o dia e foi: “Oh meu Deus, eles não se odeiam.

Eu disse: Sim, seus idiotas. Vocês não vão para o vosso trabalho e ocasionalmente não têm de ficar ao lado do tipo de quem não gostam no escritório.

Só porque alguém tirou uma fotografia desse momento, porque estamos a lidar com uma situação com a qual se tem de lidar na profissão, mesmo que não o suporte.


O que pensas desta justificação de Drew McIntyre?

4 Comentários

  1. Tomás1 mês

    Isto na minha opinião nem é um tema que deve ser abordado todos nos sabemos a muito tempo que a wwe é entretenimento, a fase que a wwe vendia às histórias como real já passou e que detrás de cada personagem há pessoas como eu ou como outra qualquer que têm a sua vida privada e até podem ser amigos de quem estão a trabalhar naquele momento como suponho eu é o caso, e aos atores de filmes ninguém lhes pergunta porque que se encontraram com tal pessoa se no filme são rivais, porque que com as superstrelas sim? Porque no fundo é o que a wwe é um filme semanal. Eu queria aclarar que este comentário não é uma crítica a equipa do wrestling pt, pois um lutador que responde a um assunto que infelizmente é notícia, por si só isso é uma notícia, portanto vocês só tão à fazer o vosso trabalho, isto é uma critica mas é ao jornalista que perguntou. Em relação a equipa wrestling pt continue à fazer o excelente trabalho que tem feito👏

  2. O Drew McIntyre respondeu na perfeição.

  3. El Cuebro1 mês

    Ele foi mais do que bem na resposta e é bem interessante como a WWE vem conduzindo essa rivalidade, queria muito que fosse o main event do Bad Blood!

  4. Anónimo1 mês

    Respondeu bem o McIntyre.