Uma das frases típicas de Roman Reigns desde que regressou à WWE enquanto heel no Verão de 2020 é “Acknowledge me” (“Reconhece-me”) e isso foi algo que Drew McIntyre aparentemente fez.

Em entrevista à Sky Sports, o “Scottish Warrior” falou do facto do atual WWE Universal Champion estar no topo do seu jogo e da cadeia alimentar do mundo do Wrestling e disse ainda que mal pode esperar para o defrontar quando for o momento certo.

Sim, ele está imparável. Não há ninguém que se aproxime dele em toda a indústria do Wrestling. É por isso que toda a gente continua a dizer-me “é Drew e Roman, é isso que obviamente irá acontecer.” Tenho a certeza de que inevitavelmente vai ocorrer, mas não quero isso neste momento. Ele tem todo este ímpeto e eu sou um homem bastante paciente. Já estou no Wrestling há mais de 20 anos. Quero continuar a acumular vitórias, ímpeto, e que ele tenha de olhar e pensar “Ok, eu sei o que este tipo consegue fazer.”

Nós lutámos um contra o outro no Survivor Series do ano passado. Os seus primos, claro, interferiram. Ele aplicou um golpe baixo e eventualmente sufocou-me. Isso é fixe, mas ele sabe do que sou capaz nos últimos tempos. Eu quero que ele tenha de me observar a ganhar ímpeto e quando o momento for certo, estaremos juntos e será um enorme combate para nós enquanto Superstars mas especialmente para os fãs. No entanto, isso não vai acontecer até à altura certa.


Partilhas da opinião de Drew McIntyre?

8 Comentários

  1. Rei de lisboa3 semanas

    Eu acho que vai ser ele quem vai tirar o título do roman.

    • Victor Silva3 semanas

      Pouco provável, acredito que nem a própria WWE sabe quem vai tirar esse título do Roman. Essa resposta só teremos daqui a mais ou menos uns 2 ou 3 anos de reinado(Levando em conta que já se passou 1 ano). Em 2023 quem sabe?

    • Era bom que acontecesse!

  2. Facebook Profile photo

    Deveria apostar em um talento para ele se consolidar como uma estrela…

  3. EO Caso3 semanas

    Ah, ele perdeu pro Big E…

  4. Luiz3 semanas

    Se tiver um combate triplo entre ele, o Roman e o Lensar vai ser legal, Paul Heyman traindo o Roman a favor de Lensar.

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que deve demorar ainda um pouco mesmo, porque ainda tem muito o hype criado com a volta do Lesnar, algo pode ocorrer no Rumble quem sabe e ainda se estenda até a Mania, quem sabe o Drew possa ser um próximo Mr MITB ou algo para o SummerSlam 2022!

  6. Penso que deu um spoiler mas é o que vai acontecer sem dúvidas!