Frank casino

O WWE Champion Drew McIntyre vai defrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns no Survivor Series deste domingo, evento que ao que tudo indica marcará o fim da carreira de Undertaker.

Porém, Drew McIntyre revelou em entrevista ao Sportskeeda que ainda quer lutar contra Undertaker e fará de tudo para que isso aconteça.

Por muito que ele mereça este fim de carreira, de forma egoísta eu tenho esperança que ele ainda tenha mais um combate. Quer seja um combate normal ou um combate cinemático, se ele [Undertaker] se sentir bem fisicamente e diga que me quer enfrentar… Ou como disse no documentário “Last Ride”, se Vince McMahon lhe pedir ele voltará para esse combate, assim sendo acho que vou chatear Vince McMahon todos os dias para ter esse combate. Sei que estou a ser egoísta por querer este combate, mas na verdade Undertaker merece fazer o que quer seja com a sua carreira.

Eu queria mostrar-lhe o quanto mudei desde os tempos em que era um miúdo, que passava a vida a chateá-lo para receber conselhos. Eu nunca me vou esquecer o primeiro combate que tivemos há muitos anos atrás, era como ver uma criança frente a frente a um homem, mas passados vários anos no combate de equipas do Extreme Rules de 2019, já tivemos um cara a cara entre dois homens e o público percebeu isso e reagiu a isso. Foi nessa altura que pensei “ainda tenho de ter este combate”.


Gostarias de ver um combate entre Drew McIntyre e Undertaker ou o “Deadman” vai terminar a sua carreira de forma definitiva no Survivor Series?

8 Comentários

  1. Eduardo7 dias

    Sinceramente Acho que ainda pode acontecer

  2. El Cuebro7 dias

    Não vejo acontecer, ainda mais considerando o que será o Survivor Series, mas nos games certamente já deve estar ocorrendo há um tempo!

  3. Anónimo7 dias

    Gostava de ver.

  4. A haver mais uma luta não vai ser contra o Drew.

  5. Só se for noutra vida ou na Playstation!

  6. Anônimo6 dias

    deveriam respeitar a vontade do homem, em se retirar.

  7. Seria um grande combate com o Taker no prime,hoje não faz sentido acontecer.
    É mais um dream match que não passará disso.

  8. Joao5 dias

    Mais um combate na wrestlemania com público contra o Jonh Cena, aonde Taker ganharia e Cena voltaria ao ativo para ganhar mais um título.