Frank casino

theme song de hoje é do atual “ace” da WWE, Drew McIntyre. Só que a música escolhida não é a atual do “Scottish Psycopath”mas sim a primeira que o lutador usou na WWE, a famosa “Broken Dreams”.

Drew McIntyre, ou como era apelidado na altura, “The Chosen One” chegou à WWE com um futuro super risonho, sendo apresentado e elogiado por Vince McMahon, que afirmou que Drew McIntyre seria um futuro campeão mundial.

Afirmação essa que tornar-se-ia verdade apenas 11 anos mais tarde. Isto porque na sua primeira run, Drew McIntyre não teve muito sucesso na companhia, resultando na sua saída da empresa em 2014.

Apesar dessa primeira passagem com pouco sucesso, Drew McIntyre tinha uma theme song incrível, que ainda é lembrada pelos fãs nos dias de hoje, que ansiosamente esperam que o lutador volte a usá-la pelo menos uma vez.

Contudo e com pena de muitos, o próprio lutador já admitiu que não vai voltar a usar, pois não faz sentido para a sua personagem atual. Portanto, vamos recordá-la neste espaço.


Gostas mais desta theme song de Drew McIntyre ou preferes a sua atual? Que outras gostavas de ver neste espaço do Wrestling PT?

20 Comentários

  1. Essa theme song era bem icónica, melhor do que a atual de Drew McIntyre. Contudo, entendo e respeito a decisão do escocês em não querer regressar a essa música. Next: “The Fiend” Bray Wyatt 🙂

    • A antiga versão da theme do Drew no NXT também era melhor que a atual, imo. Não que a atual seja má, mas a Broken Dreams e a antiga versão da atual são melhores.

    • Concordo contigo Pedro. Também acho que a 1° do Drew no NXT é melhor que esta.

    • Estive a ouvi-la agora (não a conhecia, porque não assistia ao NXT nessa altura) e realmente tens toda a razão, Pedro Santos. Sim, sem dúvida que a atual perde em comparação com essas duas.

  2. Moose na ROH e Impact.
    Best Friends- AEW
    Nexus

    • A theme song dos OG Nexus era excelente!

    • Bem verdade. Eu li uns artigos, em que eles podiam ter regressado na WrestleMania, se não fosse por causa do vírus.

    • Também vi isso, Mr Brodie Lee. É pena, tenho a certeza de que seria um grande momento e receberiam alto pop! Talvez aparecessem no combate entre Bray Wyatt e John Cena, visto que também foram “queimados” pelo Cena assim como o Bray.

    • Nossa, seria brutal uma possível volta do Nexus, pena que esse vírus acabou com muitos planos e sonhos 😢

  3. Acho que a atual se adequa mais a ele nos dias de hoje embora eu gostasse mais do broken dreams

    • Também acho. Mas a WWE tem uma obsessão de mudar nomes, themes, enfim… A theme do NXT também era melhor que a atual, porém a broken dreams é a melhor de todas

  4. Facebook Profile photo

    Está aí o verdadeiro som 💪

  5. Brutal essa theme! Apesar que com essa alcunha de “Scottish Psycopath” a theme atual se encaixa melhor, porém daqui a um tempo voltar a usar a sua antiga. O problema que a WWE sempre tem que mudar alguma coisa nos seus lutadores, tanto como nome, theme, move set, persona e etc… WWE de uns anos pra cá 🤦🏾‍♂️

  6. Anónimo4 meses

    Excelente música! Gostava que voltasse a usá-la novamente algum dia.

  7. fpragao4 meses

    Broken Dreams nao era apeans uma Musica de entrada o Drew Poderia usar como Marca exemplo eu farei meus sonhos ser torna realidade e dos outros eu deixarei em pedaços

  8. Facebook Profile photo

    Era a theme song que mais se assemelhava a ele, sem dúvida alguma.

  9. Facebook Profile photo

    “what is yours, now it’s mine” 🎸🤘🔥

  10. A.M.G.4 meses

    Essa é com certeza uma das melhores themes que a WWE já teve. Mas a nova também é muito boa, ou é só meu gosto pelo som das bagpipes em qualquer música.

    Recomendo algumas para o futuro da série:

    – I Came to Play (The Miz)
    – Sexy Boy (Shawn Michaels)*
    – Off the Chain (Bobby Roode na TNA)

    * Aliás, curiosidade sobre essa, quem fazia o coro a voz do Shawn nessa música era nada mais, nada menos que Jimmy Hart, que também a escreveu. Mas o “Awwwn, awwwn, Shaaawn” no começo era com a voz da Sensational Sherri.

  11. Vitor Oliveira4 meses

    Recomendo Marty Scrull da roh

  12. EU4 meses

    eu até gosto mais da atual, mas pode ser pelo facto de eu não ser da época do Broken Dreams