Drew McIntyre é o atual candidato principal ao WWE World Heavyweight Championship, pelo qual vai competir na WrestleMania XL. Mesmo assim, parece não tirar os olhos de CM Punk.
Desde que o “Second City Saint” se lesionou às mãos de um Future Shock do “Scottish Warrior”, que este último faz questão de relembrar o autoproclamado “Best In The World” de que esta rivalidade ainda não acabou.
Em declarações ao The Ringer, o lutador escocês foi questionado sobre se CM Punk lhe tinha atribuído o mérito da sua carreira, tendo McIntyre afirmado que Punk não o tinha feito e que teria apreciado se o tivesse feito.
Não, mas eu agradecia que ele o fizesse. Vi-o nos olhos dele na primeira vez que estivemos juntos no ringue e eu estava ao microfone. Consegui ver nos olhos dele, “este não era o mesmo miúdo que lhe dificultei a vida durante um período de tempo”.
Além disso, ele agora tem o dobro do meu tamanho. Por mais jiu-jitsu que eu tenha feito, ele arranca-me os braços e bate-me com eles ou dá-me o Future Shock e os meus tríceps caem.
Compreendo que ele é um grande nome e que atrai muitos olhares. Reconheço-o do ponto de vista comercial. Não me importo com isso. Ele voltou a rastejar para o entretenimento desportivo, ainda bem para ele. Trouxe algumas atenções, recebeu um grande pagamento, percebo tudo isso.
Se fores colocado numa situação comigo, vou dar cabo de ti verbalmente e fisicamente. Eu quero esse combate com ele, mas não acredito que ele esteja em condições físicas para lutar com o Drew McIntyre. Ele é literalmente feito de vidro, vidro verdadeiro, e eu vou parti-lo.
O que achaste deste “cheap shot” de Drew McIntyre?
3 Comentários
É a rivalidade para o SummerSlam e precisa acontecer, Drew McIntyre chegando como campeão, depois de possivelmente vencer o Seth Rollins na WrestleMania, e CM Punk retornando em grande estilo depois de se recuperar da lesão, a WWE precisa fazer acontecer, está mais do que pronto!
Que heel
O McIntyre como heel está a arrasar.