Drew McIntyre perdeu o seu combate pelo WWE Championship contra o campeão Bobby Lashley no o opener da WrestleMania 37, um resultado algo inesperado para grande parte dos fãs que esperavam ver o “Scottish Warrior” conquistar o título à frente de milhares de fãs.

Em entrevista a Sam Roberts, Drew McIntyre comentou a sua derrota na WrestleMania 37, tendo afirmado que a vitória de Bobby Lashley fez dele uma estrela.

Ainda estou a perseguir aquele momento na WrestleMania com os fãs e vejo muitas pessoas a dizer que eu merecia ter ganho e que não acreditam que eu perdi. Mas eu lembro-me de estar deitado no ringue depois do combate e ouvir os fãs chocados por o Bobby Lashley me ter vencido e pensei para comigo: “Incrível, construímos outra super-estrela”.

Porque a verdade é que precisamos de lutadores de topo, o máximo de lutadores possível que conseguirmos construir. Agora Bobby Lashley está a cumprir o seu destino, ele e MVP juntos são mágicos.

A minha personagem já esteve no topo e tenho sorte de ter estas oportunidades, mas a minha personagem não é o Super-Homem. Não sou feito de metal, não sou de outro planeta, não sou perfeito, tenho falhas, as pessoas conhecem a minha história, é como se eu fosse o Batman.

Penso que é isso que faz as pessoas relacionarem-se mais comigo. Porque eu às vezes vou falhar e vou falhar à grande e isso inclui falhar na WrestleMania. Por isso, acho que isso torna a minha personagem mais interessante. Apesar de ser um big guy, uma forma de fazer as pessoas relacionarem-se mais comigo, é ajudar construir pessoas como Bobby Lashley.


Percebes este ponto de vista de Drew McIntyre? Ou preferias ter visto o escocês sair da WrestleMania 37 com o WWE Championship?

13 Comentários

  1. Diogo1 mês

    Sim

  2. El Cuebro1 mês

    Ótima fala do Drew, concordo com ele! Aliás o recorde dele na Mania está 1-2 mesmo?

    • Em combates individuais, sim. No entanto, ele esteve envolvido ainda no Money In The Bank Ladder Match que Jack Swagger venceu em 2010 e na Andre The Giant Memorial Battle Royal que Cesaro ganhou em 2014, bem como esteve na equipa vencedora de um 12 Man Tag Team Match em 2012.

    • Acredito que o Drew vai ter mais vitórias na Wrestlemania porque merece!

  3. Anónimo1 mês

    Entendo o ponto de vista dele.

  4. Penso que o melhor foi ter deixado o Bobby como campeão!

  5. 1 mês

    O Lashley só é campeão por ser de raça negra. É para a WWE não ficar mal vista por causa do BLM e tudo o que tem acontecido nos EUA

  6. A minha escolha sempre foi que o Lashley vencesse, mas também não me importava se fosse o Drew a ganhar. Agora acho que o melhor é o Bobby reter fazer um grande reinado e tirar o Drew durante uns tempos da rota do título.

  7. Facebook Profile photo

    Percebo, e o mais sensato a fazer foi manter o Bobby Lashley como WWE Champion, apesar de Drew McIntyre merecer ganhar o título a frente dos fãs depois de carregar a WWE entre Abril e Agosto de 2020.

    • Só uma correção: Drew McIntyre foi WWE Champion desde abril até outubro último, quando perdeu para Randy Orton num Hell in a Cell Match 😉

    • Facebook Profile photo

      Eu sei, mas é que em Agosto o Roman Reigns voltou e começou a dividir com Drew McIntyre a responsabilidade de “carregar” a WWE, por isso não contei.

  8. TakerVanderVaart231 mês

    Falou bem. Foi a decisão mais sensata de momento deixar o titulo no Lashley. Ele pode ganhar o titulo novamente mais tarde.
    Ou quem sabe, quando acontecer o Draft.. ele vai para o Smackdown e é ele quem retira o titulo universal do Regins

  9. VHT1 mês

    Para além de ter sido uma surpresa (e isso foi muito importante), sim, o Lashley merecia, e a WWE criou ali outra superestrela. Espero um reinado longo do Lashley