Depois de uma WrestleMania 38 terrível, Theory tornou-se o novo WWE United States Champion e é fácil de perceber que é uma das Superstars em quem a WWE (e Vince McMahon) deposita mais esperanças para o futuro.

Quem no passado foi também um dos escolhidos pela WWE, mais concretamente de Vince McMahon, foi Drew McIntyre, que falhou enquanto o “Chosen One” e perdeu-se pelo roster da empresa.

Em entrevista ao Sportskeeda, o “Scottish Warrior” afirmou que a WWE está a lidar melhor com o push de Theory em comparação ao seu.

Penso que esta abordagem tem sido muito melhor do que quando foi comigo. Eu fui o “Chosen One” de Vince McMahon, mas só interagi com ele talvez duas ou três vezes na televisão.

Nesta história com Theory, Mr. McMahon tem tido uma presença muito forte, ele não só está lá quando Theory fala dele, ele também está lá fisicamente muitas vezes como parte da história e ajuda Theory.

Mais uma vez, ele é um tipo jovem, mas tem um aspeto fenomenal e uma grande atitude, trabalha incrivelmente e se continuar no caminho em que está neste momento, tenho um bom pressentimento sobre ele. Ele vai ter sucesso no futuro.


O que pensas destas declarações de Drew McIntyre sobre Theory?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente não gosto dessa presença toda do Vince com o Theory, hoje em dia o velho é má influência, mas até concordo com o push do Austin, ele é um grande talento sem dúvidas, tem potencial de sobra, mas acho que antes dessa ida ao Raw ele bem que poderia ter sido NXT Champ, poderia ser ele o cara liderando o NXT 2.0 e não o Bronson, quem sabe o Steiner poderia ser o próximo, tal qual foi com o Rollins e o Big E no começo da brand, espero que ele possa ter sucesso e não seja marcado pela presença do Vince e sim por seu talento! Aliás o Drew e o Theory chegaram a lutar um contra o outro nos tempos de Evolve?

  2. Mas é de estranhar o Vince estar sempre ao lado do Theory, espero que seja pelo bem do rapaz!

  3. O Austin Theory é um Wrestler horrível, não tem habilidade no ringue, o mlk fui pro Main roster muito cedo e já conquista o United States, tá de brincadeira, tio Vince?