O regresso de Cody Rhodes à WWE tem dado bastante que falar e existe muita especulação para ver que tipo de destaque ele terá nesta sua segunda passagem pela empresa, e se alcançará o tão desejado título mundial.

Em entrevista ao Cultaholic, Drew McIntyre falou sobre o regresso de Cody Rhodes à WWE, tendo dito que está feliz pelo regresso do seu amigo.

O ambiente no balneário é mais ou menos o mesmo [risos]. Não mudou de repente como se estivéssemos extra felizes ou extra tristes. Pessoalmente, estou feliz por vê-lo de volta e sei que há alguns de nós que estão na empresa há alguns anos que estão entusiasmados por ver Cody de volta, porque somos amigos e com o seu talento, ele acrescenta muito ao espetáculo e é bom ver o quanto ele cresceu como performer e como pessoa.

Tal como eu, quando saí da companhia, tive de ir procurar quem eu era como performer e cresci como homem. Cody fez exactamente o mesmo. Já o tinha visto antes de ele voltar e estava ciente disso. É bom vê-lo de volta na WWE e eu sabia mesmo quando ele estava fora da companhia, ele tinha aquela motivação extra tal como eu tive e no fundo da sua mente havia sempre a ideia de “quando eu era mais novo, isto era suposto acontecer”.

No que nos dizia respeito, não sei como a empresa se sentia a respeito disso, mas era suposto sermos campeões e não o fizemos. Há sempre essas ideias na nossa cabeça. Eu tive a sorte de voltar e de conseguir conquistar o WWE Championship um par de vezes, e planeio-o fazer outra vez, e sei que Cody sente o mesmo. Ele explicou no seu regresso que está de volta para ganhar o título que o seu pai nunca ganhou.

Eu sabia que isso era algo que ele tinha em mente, porque ambos tivemos experiências muito semelhantes com o facto de sermos jovens e terem-nos prometido muito, mas ao mesmo tempo, falhámos e não fomos capazes de fazer o que nos pediram, e tivemos de ir embora para nos encontrarmos para voltarmos inevitavelmente e fazer aquilo que nos pediram em primeiro lugar.


Esperavas estas declarações de Drew McIntyre sobre Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É muito bom ter o Cody de volta, ainda mais nesse momento da carreira dele, como o Drew disse bem o American Nightmare cresceu demais como pessoa e lutador nesses quase 6 anos fora da WWE e realmente ele foi a outro nível, fez grandes lutas e teve grandes rivalidades fora da WWE, aí foi o momento de voltar e ele já voltou com tudo, está pronto para ser um top guy da empresa e espero que isso não demore muito, aliás vendo Cody e Drew na empresa seria interessante vê-los frente à frente, quem sabe como campeões em Raw e SD ou então quem sabe algum dia retomando a parceria que tiveram no passado, nós, o público, agradecemos!

  2. O Drew é uma pessoa de respeito para toda a gente, é óbvio que se esperava este tipo de declarações!