Este domingo, na segunda noite da WrestleMania XL, Drew McIntyre derrotou Seth Rollins e conquistou o WWE World Heavyweight Championship à frente de fãs.

Nos últimos meses, Drew McIntyre lesionou CM Punk no Royal Rumble, e teve de vencer o Men’s Elimination Chamber Match para garantir a grande oportunidade pelo título mundial contra Seth Rollins na WrestleMania.

Com o “Best In The World” nos comentários, o “Scottish Warrior” entrou a todo o gás no title match, com um Claymore Kick no “Visionary”.

Aproveitando o desgaste do campeão mundial, o lutador escocês conseguiu alguma vantagem ao longo de todo o combate, enquanto que Seth Rollins foi resistindo como pôde e também teve oportunidades de vitória.

No final, Drew McIntyre aplicou um Claymore Kick final que lhe deu a vitória e a conquista do WWE World Heavyweight Championship à frente dos fãs, algo que ambicionava há vários anos.

O reinado de Seth Rollins termina assim ao fim de 316 dias, depois de ter começado no Night of Champions, a 27 de Maio de 2023.

Depois do combate, o “Scottish Warrior” confrontou e provocou o “Best In The World” na mesa de comentadores, o que acabou por lhe custar bem caro.

CM Punk respondeu com um ataque a Drew McIntyre, o que abriu caminho ao cash in do “Mr. Money In The Bank” Damian Priest.


O que achaste deste combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Drew McIntyre?

14 Comentários

  1. Lutassa pra caralho 😃 finalizador toda hora 5 estrela 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. Luta sensacional 5 estrela 🌟

  3. ITALO2 meses

    Espero que faça sucesso no Collision

  4. YEAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ⚔️

  5. El Cuebro2 meses

    É a conquista veio enfim e numa boa luta até, o Seth foi bem, bom campeão, mas agora irá se recuperar e a rivalidade do Drew com o Punk teve mais um capítulo, inclusive já me faz imaginar que ele renovou com a WWE, só que Damian Priest ainda tinha o seu cash-in para fazer, ele deu indícios recentes que estava próximo de acontecer e veio, tivemos dois novos campeões num mesmo momento, com certeza o Drew vai querer vingança!

  6. L26MC2 meses

    Talvez a luta mais fraca da noite, muitos finishers e sem grandes momentos. Resultado esperado e finalmente o cash in, talvez o que salvou isto tudo.

  7. tosse2 meses

    Setha!!!!
    não…

    e as roupas femininas!!!
    quem as vai usar agora!?

  8. Claro que tinha de ganhar!

  9. Samantha2 meses

    Drew merece ser campeão 🥰🥰🥰🥰

  10. Samantha2 meses

    Torço muito por ele

  11. Luana2 meses

    Eu comecei à assistir wwe por causa de Drew mctryre se ele sair não assisto mais