O youtuber Logan Paul já por várias vezes apareceu na WWE neste ano de 2021, e o seu irmão Jake Paul tem ganho alguma notoriedade com alguns combates de boxe que tem tido, apesar de muitos odiarem que dois youtubers tenham invadido o desporto.

Em entrevista ao talkSPORT, Drew McIntyre convidou Jake Paul a também ele aparecer nos programas da WWE.

Jake Paul é um inimigo de toda a gente, acho eu [risos]. Ele percebe. Poucas pessoas estão dispostas a ser verdadeiros vilões e a fazer o público pagar para os ver serem espancados e ele é um verdadeiro vilão. Sempre que o vejo aparecer nestes eventos e toda a multidão começa a vaiá-lo, fico tipo “Uau, isso é muito fixe”.

É como Muhammad Ali nos velhos tempos. Todos se lembram apenas das partes boas e de como ele era fantástico, mas se nos lembramos no início da carreira de Ali, ele era heel e inspirava-se na WWE para interpretar essa personagem, fazendo com que as pessoas o odiassem para que pagassem dinheiro para o verem ser espancado. Ele [Jake] é basicamente o heel número um no mundo, por isso se ele quiser aparecer na WWE e levar um Claymore na cara, por mim tudo bem!


Gostarias de ver Jake Paul aparecer nos programas da WWE?

6 Comentários

  1. nzo9 meses

    Gostei de ver o logan paul na wresselmania , também ia gostar de ver o jack paul participar de algum evento da wwe seja como árbitro ou só pra estar do lado de algum superstar

  2. El Cuebro9 meses

    Eu acho que Jake e Logan Paul fariam bonito no mundo do pro-wrestling, aliás não sei como o Logan não veio terminar aquela rivalidade com o KO ainda! E o negócio do Drew não era com o Tyson Fury também?!

  3. Ximira9 meses

    Drew,
    Não se esqueça quem escolhe o resultado da luta é o Vince hahahaha apanhar pra Youtuber é vergonhoso

  4. Anónimo9 meses

    Não.

  5. Starship of Pain9 meses

    Não