Com a aproximação do combate entre Roman Reigns e Logan Paul no Crown Jewel de 5 de Novembro, pelo WWE Undisputed Universal Championship, muito se tem falado no famoso da internet.

Quem não está convencido da credibilidade de Logan Paul no mundo do Wrestling é Drew McIntyre, que numa entrevista ao My San Antonio, falou sobre vários assuntos, entre eles, sobre o youtuber.

Talvez Logan Paul seja campeão. Eu duvido. Eu entendo por que é que isso está a acontecer e compreendo o envolvimento das celebridades, especialmente aquelas que dão tudo de si – e tivemos algumas.

Logan Paul fez um ótimo trabalho, mas não sei se deveria lutar pelos títulos. Acho que os títulos deveriam ser reservados para as pessoas que trabalharam e dedicaram o seu tempo a isto.

O escocês falou ainda sobre as mudanças criativas desde que Triple H assumiu o controlo.

Os bastidores não mudaram muito que eu possa ver. Estamos todos tão ocupados. Já temos uma fórmula vencedora. Temos cinco shows em estádios por ano agora e estamos a obter lucros recordes. Estamos a fazer negócios inacreditáveis em todo o mundo.

Mas há um burburinho com o produto, e você pode ver isso refletido nas ratings. A maior coisa para nós nos bastidores é pensar “Oh meu Deus, os nossos amigos vão aparecer de volta? Quem vai aparecer em seguida?”.

Mas também gosto de quanta atenção está no produto agora, porque nos permite o quão talentosos todos são e o quão duro estamos a trabalhar. O Wrestling é cativante novamente e, em geral, é o mais saudável que já foi.


O que pensas das declarações de Drew McIntyre?

6 Comentários

  1. Concordo. Triple H tem feito muito boas decisões, mas colocar Roman Reigns vs Logan Paul pelo título não foi uma delas. Seja qual for o motivo para isso. Como o Drew McIntyre disse e bem: os títulos deveriam ser reservados para as pessoas que trabalharam e dedicaram o seu tempo a isto.

  2. El Cuebro2 meses

    Ele falou a verdade sobre a parte das celebridades, o destaque é bom, mas colocar para lutar por um dos títulos principais da empresa não dá, a WWE devia valorizar o que tem em mãos, sim a mídia e repercussão são bons, mas não acho que deveria ser assim! E espero ainda poder ver o Drew campeão novamente!

  3. Facebook Profile photo
    Ulisses2 meses

    logan paul e talentoso, tem agilidade e acho q tem futuro no wrestling, mas isto q esta acontecer e muito cedo, fez dois combates e vão já po-lo a combater para ganhar um titulo mundial, ele devia primeiro andar em rivalidades com outros lutadores, e talvez ser campeão de tag team ou usa/intercontinental passado algum tempo, má jogada da parte do triple h mas lá está, os eventos na arabia saudita dão bastante dinheiro, e acho q os responsáveis pelos eventos deste país e quem decidem quem luta e combate vai ser

  4. KOC2 meses

    Em ringue hj é um dos melhores da WWE, Logan é apenas um lutador para as redes sociais, Roman tem de vencer até com tranquilidade!!!

  5. Concordo a 100%
    Acho que o Logan Paul tem capacidade e carisma para se quiser chegar longe no mundo do PW! Mas achei muito desnecessário o confronto pelos titulos, especialmente quando se tem uma lista de lutadores que mereciam uma oportunidade!
    Mas é na Arábia Saudita, o fator “dinheiro” continua a ser o mais importante dai apostarem no Logan Paul visto que é uma celebridade … :c
    Mal por mal faria mais sentido colocarem-no na luta pelo US ou pelo IC…