Frank casino

Há uns tempos, Colby Covington deu a entender que poderia rumar à WWE quando a sua carreira na UFC terminasse. Ele, tal como outros lutadores, vêem a WWE como uma “segunda oportunidade” de ter uma carreira profissional ligada aos ringues e também de fazer bom dinheiro.

Entretanto, em entrevista ao Busted Open Radio, o WWE Champion Drew McIntyre afirmou que adoraria ter um combate contra Colby Covington, mas não pelo WWE Championship. Segundo o lutador da WWE, os lutadores da UFC não merecem lutar por títulos na WWE. O lutador escocês disse:

As pessoas reconhecem o alcance global que tem a WWE. Eles percebem que é uma grande plataforma e oportunidade. Obviamente, se perceberes um pouco do assunto, vais querer lutar com o melhor. Eu ouvi o que ele disse. David vs Goliath, não seria um combate sancionado pela WWE. É a forma como vejo.

Na WWE eu venci o Brock Lesnar em 5 minutos. Não sei como é que o Colby se sairia numa luta de MMA contra o Lesnar. Mas na WWE, eu venci-o em 5 minutos. Se ele quiser uma luta de bar, ok, estou bem com isso. Não pelo título, apenas as nossas Superstars merecem oportunidades pelo título. Mas aceito lutar contra qualquer pessoa que coloque mais olhos a ver WWE…

Se acham que eu nunca estive numa luta, digo-vos mais uma coisa. Se tiver que o enfrentar numa luta de bar, está tudo bem. Aposto 100 dólares como o deixo KO, vai gerar algum buzz. Se ele quiser lutar, vamos lutar.

Estas declarações de Drew McIntyre são interessantes. Se por um lado defende que os títulos devem ficar reservados às Superstars da WWE, criticando o que aconteceu com Cain Velasquez ou até mesmo com Ronda Rousey, por outro diz aceitar enfrentar lutadores vindos da UFC.

Não sabemos se Colby Covington pode mesmo fazer uma transição da UFC para a WWE em 2021 conforme vem prometendo, nem se a empresa de Vince McMahon terá interessem em que isso aconteça. Parece que vamos ter que esperar para ver o que vai realmente acontecer.


Concordas com Drew McIntyre de que os títulos da WWE devem ficar reservados às Superstars?

33 Comentários

  1. Ewerton5 meses

    Drew,está se achando demais,só porque está com o título e é, o atual top Guy,tá difícil de achar um campeão,igual cm punk,aquele reinado foi FODA.

    • Anônimo5 meses

      pensei a mesma coisa,
      o cara começou a ter destaque. e já está se achando o tal.

    • Facebook Profile photo
      Wandersom5 meses

      Então acha que ele ta errado no que disse ? Prefere que os lutadores do Ufc já cheguem tendo grandes oportuinades, viuva do Punk ?

    • Ewerton5 meses

      Viúva do punk kkkkk tá de brincadeira né,estou falando que esse cara começou a se destacar agora e já tá se achando,falei do reinado do punk porque ele foi e sempre será um das melhores coisas que já aconteceu na WWE,e seu reinado foi o melhor de todos os tempos

    • TFL4 meses

      O Wanderson tem razão esses lutadores da ufc vem para a wwe porque pensam que é como uma reforma.
      E depois em 6 meses fazem uns 2 ou 3 combates e ganham salarios muito altos, enquanto lutadores como zack ryder que estava na wwe á cerca de 9 anos(ate ser despedido) e ganha muito menos que esses lutadores que veem da ufc

    • Anónimo4 meses

      E que mentira o Drew disse? Vc esta é procurando motivo pra criticar o gajo, o que tem haver cm punk com assunto? Não tem logica nenhuma, não passa de uma viuva do Punk mesmo, o gajo mais mal agradecido que passou pela WWE, que cuspiu no prato onde comeu, que espero que nunca mais volte a lutar na WWE.

    • Bea Ospreay4 meses

      As vezes a verdade doi, Drew Mcintyre não disse nenhuma mentira, como ja disseram, seu comentario não faz o menor sentido.

  2. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    Drew tem porte físico para ser um heavyweight porreiro no ufc

  3. O Drew tá um bocado excitado d+ não?
    Acho que a WWE não devia de meter alguém do UFC com grandes oportunidades só porque veio do UFC mas dizer que não merecem lutar pelos títulos da WWE…. Quem é este gajo para dizer o que os outros merecem ou não? Ele é pago para lutar e é isso que tem de fazer seja qual for o currículo do seu adversário isso são escolhas que não lhe cabem a ele tomar se estiver chateado há por aí muitas outras empresas onde pode trabalhar e que não recebem lutadores do UFC… não percebi este choro 😅

    Há dias em que mais valia não abrirmos a boca 😅

    • Anónimo4 meses

      Então vc concorda que gajos como Cain Velasquez, que pode ter sido um bom lutador de MMA, mas que é um PÉSSIMO wrestler, podem lutar pelo titulo principal? Enquanto varios wrestlers MUITO melhores que lutam toda semana na WWE nunca tem sequer uma tittle shot? Seu comentario não tem logica nenhuma.

    • Bea Ospreay4 meses

      Caro Brunomcc2000, dessa vez tenho que discordar totalmente de vc, ficou parecendo que vc não gostou mais da maneira que ele disse, do que justamente o que ele disse, que analisando não é nenhuma mentira.

    • JPB4 meses

      Drew não tem poder de decisão, ele apenas deu sua opinião, messe ponto ele tem todo direito de dizer o que pensa independentemente se concorda com ele ou não.

    • Anónimo o Cain é péssimo? Nunca deves ter visto nenhum combate dele fora da WWE de certeza… Não é nenhum wrestler de topo mas péssimo? 😅 Não fales do que não sabes… Ao menos procura alguma coisa antes de falares à tôa.

      Bea em parte eu concordo com o Drew, só não concordei mesmo com o facto do Drew dizer que não merecem combates pelos títulos, acho que apartir do momento em que são wrestlers da WWE não importa o currículo todos devem poder lutar pelos títulos, só não merecem que os títulos sejam dados sem qualquer construção.

      JPB eu não disse que ele não pode dar a sua opinião só acho que há formas menos arrogantes de o fazer.

    • Anónimo4 meses

      Na minha opinião o Drew tem o direito de dizer o que ele acha mas eu acho que se um lutador é bom no MMA e é um bom wrestler ele luta por algum título (posso dar o exemplo do Brock Lesnar) mas se ele é só bom no MMA então ele não ganha título nenhum na WWE

  4. Hélio5 meses

    Concordo plenamente com o que Drew disse. Do nada chega um lutador ou ex lutador do ufc e logo de cara já tem uma oportunidade pelo título só por ter “nome”, realmente acho que o título máximo deve ser exclusivo para os superstars da wwe, pois eles sim estão ali trabalhando diariamente para ter uma oportunidade. Essa é a minha opinião

  5. Hélio5 meses

    Mas se o lutador do ufc começar do “zero” na wwe e for conquistando seu espaço, ai dessa forma não vejo pq não ter uma oportunidade pelo título após um certo tempo

  6. Estou de acordo com Drew McIntyre, acho que é injusto dar oportunidades “de mão beijada” a pessoal que não tem um pouco de capacidade/talento no pro wrestling “só” por terem mais apelo mainstream.

  7. Completamente de acordo, essa gente do ufc vem para a wwe sem fazer nada por isso ganhar oportunidades por títulos? E para quê? Depois de um tempo saírem e dizerem que é tudo falso e insultam os fãs?

  8. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Não tem nada a ver UFC é mais precional do que wwe

  9. Quando li o título da notícia também pensei «já se está a pôr em bicos de pés», mas depois de ler a notícia entendi o ponto de vista dele e na minha opinião faz todo o sentido, diria até que qualquer título deve ser reservado às stars (sejam super ou não) da companhia.
    Se querem atrair atenções para o título, nada contra fazerem combates com lutadores da UFC, até acho uma boa forma de dar credibilidade e promoverem, mas o que não faz sentido é um lutador que não tem história na companhia almejar um título.

  10. El Torito cover4 meses

    O Colby pesa 60 kgs. Ele poderia desafiar o Francis Ngannou, peso pesado do porte dele. Em 2 tapas ele fica desacordado, igual o CM Punk quando inventou que lutava MMA

    • Dina4 meses

      Faz as suas pesquisas antes de escrever bobagens. Colby Covington pertence a divisão welterweight que é de 77 kilos.

  11. felipe4 meses

    não tá errado, muitos lutadores na wwe quase nem tem chance pelo belt, mas vindo do ufc…

  12. Abner Fernandes Carvalho4 meses

    O drew não pode falar besteira senão perde o push

  13. Bea Ospreay4 meses

    Concordo totalmente com o Drew Mcintyre.

  14. El Cuebro4 meses

    Esse discurso foi em kayfabe? Mas eu diria que qualquer um tem chance por qualquer título na WWE, não importando faixa de peso ou altura por exemplo!

  15. Filipe Condinho4 meses

    Sã coisas tão diferentes, wrestling e mma. Eu entendo a prespectiva dele e concordo no sentido de chegar um qualquer da mma e ganhar logo o título, mas cada caso é um caso.Pode haver lutadores de mma que treinados dêm grandes wrestlers. Ou pelo menos que tenham star power e um rendimento bom em ringue que o justifique. A Ronda foi um exemplo, não acho que tenha ficado mal vista em combates e revelava essa faceta. O brock é outro exemplo de alguém que pode fazer ambas as funções com qualidade. Mas não tenham dúvidas de que é muito dificil um bom wrestler ter grande sucesso na mma. Isso sim é muito complicado pois são necessários muitos anos de treinos. E cada desporto é distinto, pelo que os corpos não estão formatados para tal. Pessoalmente no caso do Cain não vi grande coisa e o que vi não me disse nada, mas treinando quem sabe…

  16. Anónimo4 meses

    Concordo com o McIntyre. Tem vários lutadores que mereciam oportunidades e não as conseguem, para depois chegar alguém do nada e ficar com tudo.

  17. JUNIOR CANDIDO4 meses

    Justo o titulo e da wwe os lutadores do UFC não merece ganhar o titulo da wwe nunca 1 ele tem que começa do inicio pra chegar até lá