Há anos que se fala que Conor McGregor pode um dia fazer uma “perninha” na WWE, sobretudo devido ao seu grande carisma e capacidade ao microfone, que o tornou bastante popular, não só na UFC como em todo o mundo.

Nas últimas semanas, Conor McGregor anunciou a sua reforma das mixed martial arts pela 3ª vez na sua carreira, o que relançou de novo a especulação de que poderíamos um dia ver o lutador irlandês nos ringues da empresa de Vince McMahon. No entanto, nem toda a gente na WWE parece estar muito receptiva a isso.

A marca de Conor McGregor, a Mac Life, fez uma publicação da estrela da UFC com dois títulos aos ombros, o UFC Championship e o WWE Championship. Depois disso, o lutador fez um insta story a provocar Vince McMahon, como que a desafiar o presidente da WWE para um “combate”.

Em resposta a tudo isto, o WWE Champion Drew McIntyre entrou em cena e mostrou que não está interessado em ter Conor McGregor na WWE, muito menos a desafiar homens de 70 anos (Vince McMahon). Drew McIntyre disse que o irlandês não aguenta com um rapaz num bar, muito menos com o presidente da WWE.

O campeão escocês disse também que Conor McGregor é apenas a última pessoa a achar que pode “passar pela WWE” e avisou-o para se manter longe da empresa, para se focar na sua marca de whiskey.


Gostavas de um dia ver Conor McGregor na WWE?

41 Comentários

  1. Gostar gostava,apesar de obviamente ter de fazer treino de wrestling acho que o resto já tem tudo…grande carisma,ótimo no mic e é um draw enorme.

    • Anónimo12 meses

      Concordo, tinha de treinar a parte do Wrestling, porque quanto ao resto ele tem tudo.

  2. SCORPION12 meses

    o titulo mundial da foto ta com a logo roman reigns

    • Anônimo12 meses

      talvez na opinião do McGregor, a estrela principal da wwe. é Roman e não o Drew Mclntyre.

    • Bea Ospreay12 meses

      Para a sua alegria não é anonimo.

    • Anônimo12 meses

      minha alegria? eu disse apenas a verdade,
      sei que Drew tem potencial para se tornar uma das maiores estrelas da wwe, mas ele ainda tem muito chão a percorrer. até se tornar uma estrela do mesmo patamar de Roman ou Seth.

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que é mais ao contrário mas prontos… Não te esqueças, ele é o chosen one

    • Anônimo12 meses

      não, o Drew foi o chosen one, no passado, esse posto agora é do Roman, mesmo que você e outros pensem o contrário, o deixa o Romanretornar. o tempo dirá quem tem razão.

    • Anônimo12 meses

      e sim, Roman e Seth são estrelas muito maior que Drew.

  3. mahal deus12 meses

    único cara do ufc que eu gostaria de ver na wwe

  4. Gostava. Vinha trazer um buzz à WWE que já não tem há bastante tempo. Não está ao nivel do Mike Tyson em 1998 que estava no pico da sua popularidade e na boca de todo o mundo, mas o Conor é a coisa mais perto disso em 2020. A WWE precisa de atração, de buzz e de algo que traga mais olhos ao produto. Se estiver disposto a aparecer, não vejo porque não.

    • Facts12 meses

      Se o Conor quisesse até podia ter potencial no wrestling, lembrando, salvo erro, que tem 31 anos, mas com o que lucrou no UFC e com a reputação que tem, não tem necessidade disso e duvido do interesse do mesmo para fazer aparições constantes como lutador. Talvez fosse mais no âmbito de aparições esporádicas, quem sabe, para ter uma ou outra rivalidade, que como dizes, iria gerar muito buzz em torno da WWE.

    • Ismael12 meses

      Pra mim o melhor da WWE é o Roman e o Rey misterio por mim o Drew está com medo do conor

  5. Declarações que devem ser Kayfabe do Drew, mas espero que fique longe mesmo

  6. Se vier só se for para fazer rivalidades longe dos títulos principais. Não queremos outro Brock Lesnar part-timer. Se viesse como veio a Ronda seria bem vindo. Agora uma questão o título mundial da WWE está mais dourado/amarelado ou é só impressão minha? Já tinha reparado nisto há alguns shows do RAW e na foto apesar de ter photoshop também está com as cores mais vivas.

    • E de que vale teres um full time champion para teres desafiadores da treta (basta ver os últimos ppvs)

    • Facts12 meses

      Ze, se estiveres a falar da foto do Conor, se reparares o título tem as plates do Roman Reigns pelo que me parece que simplesmente usaram a “template” do título da WWE, quando o Roman ainda era campeão (ou seja, há uns quantos anos). Para além disso, como dizes, o photoshop também torna as coisas diferentes.

    • Eu prefiro mil vezes ter um full time champ do que um part timer. Facts deves ter razão e ser só Photoshop na foto, mas o Drew tem andado com um título mais amarelado.

  7. Bea Ospreay12 meses

    Ja vai vir gente dizendo que o Drew esta “se achando”.

  8. Aron Nou!12 meses

    Drew eh um bosta!
    Tem moral nenhuma…
    Se o Conor quer ir pra wwe que vá!

  9. André Santos12 meses

    O Conner tambem nao interessa a ninguem, que fique longe

    • Berto Notorious12 meses

      Cala a boca

    • André Santos12 meses

      calo a boca porque? entao é verdade ele nao interessa a ninguem xd

    • Anônimo12 meses

      que você não goste dele e não tenha nenhum interesse em vê-lo entende -se,
      agora dizer que ele não interessa a ninguém, sabemos muito bem que que isso não é verdade, tem muita gente que gosta dele. e adoraria vê-lo na WWE.

  10. Anônimo12 meses

    numa luta de verdade, o McGregor demolia o Drew em menos de 1 minuto.

  11. El Cuebro12 meses

    Eu gostaria muito de ver o Conor na WWE, ele tem amigos por lá, basta citar Daniel Bryan, Becky Lynch e Sheamus, ele tem a lábia, sabe como se comportar num ringue, como o Triple H diz, nunca diga nunca, e ele também gosta muito do pro-wrestling até onde sei!

    • El Cuebro12 meses

      Aliás quantos anos ele tem?

    • Anônimo12 meses

      vai fazer 32 anos, agora no dia 14 de Julho.

    • Facts12 meses

      31 eu acho.

    • Facts12 meses

      Tinha imenso potencial se se quisesse dedicar ao wrestling a 100%, no entanto, duvido que o faça pois não tem grande necessidade.

    • Ele tanto gosta do pro-wrestling como no dia seguinte está a gozar com o business. O que ele realmente gosta é da massa verde e se o Vince lhe atirar notas suficientes à cara, ele aparece.

    • Desde que depois não faça como a Ronda e vá dizer em todo o lado que isto é tudo “fake fighting”, não me importava de o ver na WWE, como já tinha dito em cima.

  12. Não obrigado

  13. Se estivesse focado a 100% a uma transição para o pro-wrestling, tal como o Matt Riddle e a Shayna fizeram, acho que teria um potencial enorme. Porém, não creio que vá se dedicar inteiramente ao esporte, portanto, espero que fique longe.

  14. Anónimo12 meses

    Gostava de o ver na WWE. Mas desde que não fosse roubar espaço aos outros.

  15. Ismal12 meses

    Pra mim o melhor da WWE é o Roman e o Rey misterio

  16. Facebook Profile photo

    A meu ver, não faz falta!