Frank casino

Na próxima edição do NXT, que acontecerá esta quarta-feira, teremos a final do torneio que irá definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, em que teremos El Hijo Del Fantasma a defrontar Drake Maverick, que foi despedido pela WWE no dia 15 de Abril, em conjunto com várias outras Superstars.

Ao contrário de todas as outras Superstars despedidas, Drake Maverick, para além de continuar a aparecer, teve também direito a uma storyline, algo que é bastante incomum na WWE. Por norma, quando um lutador é despedido ou não quer renovar com a empresa, deixa de aparecer nos programas televisivos.

Em entrevista ao Sportskeeda, o WWE Champion Drew McIntyre afirmou acreditar que Drake Maverick vai continuar na WWE.

A história que estamos a ver depois do seu despedimento é o verdadeiro Drake Maverick. Este é o verdadeiro Spud [nome que Drake Maverick usava fora da WWE].

Ele é alguém extremamente apaixonado pela nossa indústria, tal como eu. Ele deu toda a sua vida pelo Wrestling e na situação em que ele se viu, ele simplesmente deitou tudo cá para fora sobre o que sentiu, e quis mostrar que mesmo tendo sido despedido, ele ainda conseguia fazer o que sempre fez, e era ter sucesso onde quer que seja. Não falo só no ringue, ele é extremamente capaz em várias outras funções no mundo do Wrestling.

Ele é extremamente talentoso, ele poderia ajudar a escrever os programas, ele pode ajudar outros com as suas personagens, ele pode lutar como temos visto e também pode ser manager, como também já o vimos. Na minha opinião, depois desta storyline que ele conseguiu criar, não o vejo a sair da WWE e acredito que ele continuará connosco por muitos mais anos, tanto como lutador como depois com um trabalho no backstage.

Desde que foram anunciados os vários despedimentos, muitos fãs têm especulado que Drake Maverick, apesar de ter sido anunciado que tinha sido despedido da WWE, iria continuar na empresa e agora foi o próprio WWE Champion Drew McIntyre a afirmar que o lutador britânico irá ficar na empresa.


Acreditas que Drake Maverick irá continuar na WWE?

17 Comentários

  1. Quero ver este combate da final, e espero que ele vença e fique, apesar de ser um bocado chato os outros despedidos verem isto

    • O Drake não deve ter sido mesmo despedido. Eu acho que fazia parte da storyline.

    • Sim acredito que sim mas se assim foi não foi muito justo para com os outros, uma pouco desrespeitoso a meu ver

    • Alguns superstars até podem ter levado a mal, mas a meu ver não há problema em usar aquela situação para fazer o Drake ganhar mais fãs.

  2. El Cuebro4 meses

    Não duvido nada viu, porque mandá-lo embora e o fazer chegar à final do torneio?! Acredito sim que o Drake fica, vamos esperar para ver o que acontece!

  3. Ficava chocado se o Drake Maverick não ficasse na WWE depois de ter chegado à final do torneio. Vai acabar por ficar e ainda bem, é uma personagem engraçada e oferece algo diferente.

  4. No início (especialmente porque perdeu o primeiro combate da fase de grupos do torneio) não acreditava, mas agora convenço-me cada vez mais de que Drake Maverick irá mesmo permanecer na WWE.
    Espero que sim, o Drake merece. Só tenho pena é de o manterem na empresa quando os outros lutadores e vários produtores, escritores, membros, etc do staff foram despedidos e não tiveram uma segunda oportunidade.

  5. Nelson4 meses

    acredito que vai continuar

  6. Devia ficar.
    Este torneio tem mostrado o melhor dele enquanto lutador e a historia a volta dele tem sido bastante boa

  7. Acredito que ele continuará, pois depois de tudo isso se ele não continuar foi uma história de muito mau gosto. Entretanto, não acredito que ele vencerá o torneiro, acho que o fantasma terá um heel turn e usaram a história dele ter tirado o emprego do Drake como um heel heat.

  8. Eu fico triste como a WWE ultimamente tem feito os fãs meio que “desgostar” de alguns superstars que tem talento e história, um desses exemplos é o Drake, lembro até hoje da ascenção dele na TNA, o quão foi duro e como ele se saiu bem ao lado e contra o EC3 por exemplo (outro injustiçado)… Espero que se o problema realmente for o Vince que ele se aposente de uma vez e deixe quem sabe cuidar dos negócios e talentos.

  9. Anónimo4 meses

    Espero que realmente fique.

  10. Facebook Profile photo

    Até gosto dele. Apesar de se ter mijado todo e do WrestleTalk fazer bullying com ele, até dou o braço a torcer.

    • Isso de ele se ter mijado foi mais uma vez o bom booking da wwe em ação…

    • Facebook Profile photo

      Eu sei Daniel. As vezes, comento em kayfabe. Tudo é bookado, falando mais a sério. 🤣 Apenas uso acontecimentos kayfabe para dar mais piada à caixa de comentários. Ultimamente é só críticas aqui, críticas ali, até por um título menos explicito, o pessoal reclama. Estão a precisar de fumar uns canhões comigo…

  11. Axel mania4 meses

    Enquanto isso curte axel foi mandado embora