Drew McIntyre e Randy Orton tiveram uma grande rivalidade durante o ano de 2020 e já se deveriam ter enfrentado em 2021, mas um teste positivo ao COVID-19 por parte do “Scottish Warrior” mudou os planos da WWE.

Ainda assim, a WWE está mesmo decidida em ver os dois rivais mais uma vez a enfrentarem-se e, durante a tarde deste domingo, foi anunciado que no Raw desta segunda-feira iremos ter um novo combate entre o WWE Champion Drew McIntyre e o seu rival Randy Orton.

O combate não terá o WWE Championship em jogo, mas espera-se mais uma guerra como todos os combates que os dois tiveram no último ano. Veremos também se Alexa Bliss ou “The Fiend” terão mais uma vez influência no num combate do “The Viper” e se Sheamus também estará atento.

Ainda sobre o Raw e falando em rivalidades pessoais, Charlotte Flair vai finalmente ter hipótese de se vingar de quase tudo o que Lacey Evans lhe tem feito, visto que as duas lutadoras vão estar cara a cara.


Que expectativas tens para mais este combate entre Drew McIntyre e Randy Orton?

24 Comentários

  1. Best4 semanas

    Acho o momento pro retorno do The Fiend, quem sabe um combate triplo na WrestleMania

  2. Tudo que é demais não é bom. Na minha opinião essa match só é valida se for pra ter mais desenvolvimentos em torno da feud Orton vs The Fiend, caso contrário já satura…

    • Il Stelvio di WWE 2010/??4 semanas

      Do meu ponto de vista, penso que, em última análise, é a causa deste combate se realizar

  3. L26MC4 semanas

    Preferia que dessem mais importância ao Elimination Chamber e um confronto entre os dois, seria melhor dentro da jaula com outros lutadores, a disputarem o título.

  4. El Cuebro4 semanas

    Muita coisa deve acontecer nesse combate hein, além da força bruta entre os dois, podemos ter Sheamus e Alexa aparecendo também, interessante de ver!!

  5. Outra vez arroz?

    A feud que tiveram no ano passado foi fixe,deviam afastar os caminhos de cada um e mais tarde lutar um contra o outro…não há necessidade de gastar este combate até à exaustão.

  6. Anónimo4 semanas

    Acho que não é necessário haver novamente um combate entre eles. Mas seja como for, espero um bom combate.

  7. Com jeitinho o Orton ganha ao título e fazem Edge vs Randy Orton.

    • Isso é trocsares o arroz carolino de amanha pelo arroz agulha para a wm, aonfim ao cabo continua a ser arroz no prato, ja enjoa

    • mirandelas4 semanas

      o combate não é pelo título

    • Só estou a levantar hipóteses, por mim não ganhava, até porque o Orton merece um reinado bom e longo (se o próximo for o último que vai ter na carreira) e eu sei que o combate não é pelo título.

  8. Sheamus e The Fiend vão aparecer

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Tenho grandes expecativas, por todos os seus confrontos do ano passado terem sido em altíssimo nível, mas Randy Orton provavelmente perderá com interferência de Alexa Bliss ou até mesmo Drew McIntyre perca com interferência de Sheamus, mas acho mais provável o WWE Champion vencer e ter o seu combate contra Sheamus no Elimination Chamber, quanto ao combate entre Charlotte Flair e Lacey Evans, não estou interessado.

  10. jositosuarez4 semanas

    denovo bixo? tô cansado deles dois combatendo sendo q o orton já tá em uma rivalidade e pra que denovo drew? ok foi ótimo a rivalidade deles mas JA PASSOU

  11. Não á batatas ou massa? É sempre arroz…

  12. Will4 semanas

    Tomara que o fiend apareça, senão não teria lógica esse combate

  13. Matheus4 semanas

    Acho que seria daora o Orton mais uma vez ganhar o título mundial, daí na Wrestlemania o Edge vence dele e em uma story line futura o Cena volta e luta contra o Orton pra ver quem será o maior campeão mundial da história, já que os dois estariam empatados com o Ric Flair

  14. Victor WWE4 semanas

    Isso não é novidade, tá virando igual os combates do Rollins vs Mysterio.

  15. Gabriel4 semanas

    Pelo amor de deusssss, de novo?

    https://youtu.be/wUA8PSdwpHE

  16. Para mim acaba em interferência da Alexa Bliss no fim, só pode ser esse o caso desse combate!