Drew McIntyre é um dos principais lutadores da WWE desde o início de 2020, sendo que desde aí até aos dias de hoje, o “Scottish Warrior” tem estado na luta pelo WWE Championship, sendo que na WrestleMania 37 e também pelo que se pode ler online, o WWE Universe continua a apoiar o escocês.

Em entrevista ao Bleacher Report, Drew McIntyre afirmou que ele não consegue acreditar que os fãs da WWE ainda não se viraram contra ele.

Eu não sabia o que esperar da reacção dos fãs na WrestleMania 37. Eu estou na luta pelo título desde Janeiro de 2020. Basicamente um ano e meio de Drew McIntyre a abrir o programa, Drew McIntyre no main event, muitas vezes em vários segmentos e estou por todo o lado nas redes sociais. O público vê bastante Drew McIntyre.

No passado já aconteceu os fãs procurarem um novo lutador para apoiar e nem sempre continuam a apoiar a mesma pessoa, porque querem apoiar um novo lutador. Por vezes, rejeitam mesmo o lutador que é suposto ser o bom da fita.

Para ser honesto, desde que o público se importe comigo, quer seja para me apoiar ou vaiar, desde que não haja silêncio quando me estiver a dirigir para o ringue, tudo bem. Eu adapto-me à forma como os fãs reagirem. É assim que se dita o ritmo do combate, entrevistas, etc..

Mas quando me encaminhei para o ringue na WrestleMania 37 e estavam a puxar por mim, foi algo que me deixou chocado. Já vimos no passado lutadores que são os bons da fita a serem vaiados de forma incrível, mas as pessoas estavam investidas emocionalmente.

Eu penso que é uma loucura, que eu esteja no topo há cerca de um ano e meio e as pessoas ainda me apoiam. E eu percebo o quão difícil é isso acontecer nos dias de hoje.


Pensas que o WWE Universe se irá fartar em breve de Drew McIntyre? Ou acreditas que os fãs da WWE vão continuar a apoiar Drew McIntyre durante mais tempo?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se ele continuar lutando pelo WWE Championship, é provável que sim, por isso quero que após o WrestleMania Backlash de hoje ele comece outra feud longe do main event, quem sabe com Jinder Mahal ou até mesmo com Sheamus pelo United States Championship.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo.

    • Victor Silva4 semanas

      Concordo contigo. Falando por mim, o Drew McIntyre conquistou meu respeito e admiração que uns anos atrás não imaginava. Principalmente na época do 3MB… hoje de tantos superstar posso dizer que na atualidade Drew é meu Face favorito e Seth Rollins meu Heel favorito, penso em continuar apoiando pelo fato dele ter se tornado um dos meus favoritos, com algumas atitudes “parecidas” com John Cena (que esse sim é meu favorito de todos os tempos) a maneira como Drew conseguiu se reinventar é admirável.

    • Facebook Profile photo

      Te compreendo, Victor Silva, e apesar de Drew McIntyre não ser um dos meus favoritos, reconheço bastante sua evolução e alguns aspectos parecidos com John Cena.

  2. Kay Orton4 semanas

    Provou seu valor, fez ótimos trabalhos em ringue, foi um ótimo heel no seu retorno, e se provou muito melhor sendo babyface cativando a todos desde o RR e pra fechar o ciclo com 2 ótimos reinados.

    não tem colo odia-lo Drew, infelizmente pra vc a Era do Todo Poderoso chegou !!!

  3. “E para ser honesto, desde que o público se importe comigo, quer seja para me apoiar ou vaiar, desde que não haja silêncio quando me estiver a dirigir para o ringue, tudo bem”

    Boa declaração. Se um lutador conseguir isso já é meio caminho para ter sucesso.

  4. Zoro sola4 semanas

    Ja virei contra eles dps dele ter entrado na disputa do titulo dnv nesse domingo, onde claramente era pra ser só o stroman e lashley, perdeu na wretlemania e tomara que perca dnv

  5. Se hoje ele ganhar o título vai começar a haver um maior hate, mas algo ligeiro, penso. O melhor para ele é mesmo ficar afastado do título mundial durante uns meses.

    • Infelizmente é sempre assim. Se és face, ou perdes cedo como um herói ou manténs o título por bastante tempo para se tornar o vilão.

  6. Facebook Profile photo

    se perder hoje ele sai da rota, pode farmar um united, feudar com o jinder, ate ir pras duplas com o stroman kkkk

  7. Para variar a próxima feud deve ser com o Jinder Mahal, pelo menos dois pesos pesados em feud ninguém se importa de ver!