Diversidade é algo bastante importante e a verdade é que durante muitos anos a WWE nunca teve muito focada nisso, sendo que felizmente isso tem vindo a mudar nos últimos anos.

Em entrevista ao podcast do jornalista Jon Alba, Drew McIntyre falou do talento incrível do roster da WWE antes de elogiar a diversidade do plantel.

O talento naquele balneário é incrível. É incrível ver pessoas de todo o lado a ter oportunidades, porque se tu tens talento vais ter oportunidades. Talento é o que conta nos dias de hoje.

Eu lembro-me de quando as mulheres, antes da women’s evolution, estavam nos programas e tinham dois minutos e era tudo muito sexual. Isso não era a melhor representação para as mulheres e de certeza que não era algo que inspirasse as raparigas mais jovens. Agora vemos como tudo mudou e as oportunidades que as mulheres têm, sendo que muitas vezes elas roubam o show.

Como falaste, a Sasha Banks e a Bianca Belair são duas das lutadoras mais talentosas e vão ter um grande combate na WrestleMania. Vai-lhes ser dado tempo e eu vou ter de subir o meu nível para ter um combate melhor que o delas.

É espectacular ver toda a gente ter oportunidades, independentemente da tua raça ou da tua orientação sexual. Se tiveres talento, vais ter uma oportunidade. Ver o quão diverso é o nosso plantel é incrível.


Pensas que o plantel da WWE já tem diversidade suficiente ou o mesmo ainda pode ser mais diverso?

12 Comentários

  1. Just watchzz1 mês

    Mentira

  2. The truth hurts1 mês

    Tenho que discordar, há muitos talentos que não tiveram a sua oportunidade de se mostrar, logo à cabeça vem o nome do Andrade que no ringue muitos poucos atletas o superam e no entanto a carreira dele na WWE nos últimos tempos tem sido uma nulidade

  3. “se tiveres talento, vais ter oportunidade”.

    Drew, amigo, pára de beijar o c* do Vince meu, não achei que fosses desses, vê lá se tas a queres descer na minha consideração.

  4. El Cuebro1 mês

    Existe sim muito talento lá, isso é fato e sabemos, mas nem todos tem as oportunidades que deveriam ou mereciam, porque um velho chato ou o “sistema” não permitem, nomes como Ricochet, Garza, Black, Nikki Cross, os brasileiros que estiveram e estão por lá também, enfim, algum dia lá atrás a WWE já foi a terra da oportunidade, hoje em dia isso só acontece para alguns o que é uma grande pena!

  5. Alexandre1 mês

    realmente são poucos wrestlers que tem peito pra falar a verdade ou o que realmente pensam, McIntyre não é um deles.

  6. Há talentos que não chegaram a ter um push que fosse, não concordo muito com ele!

  7. Anónimo1 mês

    É verdade que a WWE tem muito talento. Mas discordo com o Drew quando diz “porque se tu tens talento vais ter oportunidades” Não se vê isso acontecer com todos. Tem muitos bons lutadores arrumados para o canto, por falta de oportunidades.

  8. Facebook Profile photo

    Penso que sim, porém discordo de Drew McIntyre quando ele disse que se tiveres talento, terás oportunidades, infelizmente isso é mentira, porquê inúmeros wrestlers talentosos da WWE não tem oportunidades, como Andrade, Ricochet, Aleister Black etc.

  9. Kay Orton1 mês

    Penso que Drew está certo, mas se a gente for discutir sobre ter talento e ter oportunidades dentro da WWE….

    bom Drew, vamos falar só do roster de 2021 ou vc prefere o roster de 2017 até 2021 ?

  10. Diversidade há muita,aposta é que não.