No Bash in Berlin do passado sábado, Drew McIntyre saiu derrotado frente ao seu maior rival CM Punk num Strap Match, tendo sido um rematch do SummerSlam.
Em conversa com Sam Roberts no Fanatics Fest em Nova Iorque, Drew McIntyre elogiou a performance de CM Punk no evento do mês passado:
Não vamos enlouquecer e dizer “ritmo uniforme”. Um monstro de 1,80 m e 80 kg aqui, máquina de cardio, o sexy escocês.
Mas quando ele diz que a maior coisa que tem a seu favor é o seu coração, é verdade, e não é necessariamente o seu coração, ele é um dos pedaços de m*rda mais teimosos do planeta.
É tão teimoso que não desiste, continua a insistir. Quando levei o primeiro murro, fiquei surpreendido com o quanto o senti. Fiquei surpreendido quando ele continuou a dar pontapés.
Acima de tudo, fiquei surpreendido com a sua durabilidade, o seu cardio, por isso apanhou-me desprevenido nesse aspeto.
Honestamente, estive no ringue com os melhores dos melhores nos últimos dez anos. Ele ainda está lá em cima, por muito que eu goze, e com razão, ele ainda consegue fazer as coisas no ringue.
Acima de tudo, ele recusa-se a desistir, o que é como se fosse Natal para mim, porque sei muito bem que ele não vai parar até que o seu coração o faça e não tenho qualquer problema em fazer com que isso aconteça.
Também ficaste surpreendido com CM Punk no SummerSlam?
2 Comentários
Vão ao encontro do que eu disse num comentário anterior. O Punk ainda é melhor que muitos destes jovens que andam para aí. Elogios sinceros vindos de uma pessoa que até poderia não gostar do Punk pelo menos no passado…
Ué
Ate os meses atrás disse que o cm poser era velho enferrujado 🤡🧞♂️