Frank casino

Drew McIntyre tem sido um dos lutadores em maior destaque neste ano de 2020. Venceu o Men’s Royal Rumble Match, conquistou o WWE Championship contra Brock Lesnar na WrestleMania 36 e, depois de acumular várias defesas, prepara-se para enfrentar Randy Orton no SummerSlam.

Em entrevista ao SunSport, o campeão escocês deixou a rivalidade com o “The Viper” de parte e fez-lhe vários elogios, dizendo mesmo que o seu adversário da próxima semana é um dos “melhores no negócio”.

Se eu conseguir chegar ao nível de Randy Orton, como me senti muito bem na semana passada e de novo [esta semana], muito disto é baseado em verdade, então estarei a fazer algo bem. Tento ser não apenas um dos melhores na empresa, mas também um dos melhores de todos os tempos. Quero ser o melhor na WWE e o melhor de todos os tempos. Defino os meus objetivos muito alto e considero Randy Orton um dos melhores de todos os tempos, certamente um dos melhores, senão o melhor, na WWE. Eu quero subir ao nível dele, e quero subir acima do seu nível.

Já em conversa com o Glasgow Times, o WWE Champion Drew McIntyre desafiou The Rock para um combate na WrestleMania. Só que o lutador escocês pretendia que o combate acontecesse no Ibrox, o estádio dos Glasgow Rangers FC, a sua equipa de coração.

Houve um tempo em que eu não estava a fazer nada e a TMZ perguntou-lhe [a The Rock] quem é que ele achava que seria a próxima grande estrela da WWE. Ele escolheu-me a mim, e eu fiquei bastante inspirado e entusiasmado. Depois vi a WWE publicar uma imagem de Dolph Ziggler com o título e o The Rock apoiá-lo! Isso magoou os meus sentimentos.

Eu penso “o que é que o The Rock faria nesta situação?”. Se fosse 1998/99, o que ele diria? Eu pensei “que se lixe, sou o campeão, não me baixo para ninguém, nem mesmo para o The Rock”. O meu telemóvel explodiu. Eu adoraria enfrentar o The Rock num sítio qualquer, mas se pudesse escolher seria numa WrestleMania em Ibrox. Isso seria incrível, por razões pessoais.

Provavelmente teria que ser em Hampden, pois precisaríamos de um lugar enorme. Se ele quiser voltar para um combate, seria a maior atração de bilheteira do mundo. Vamos The Rock, dá-me esse combate!


O que achas destas declarações de Drew McIntyre sobre Randy Orton e The Rock?

18 Comentários

  1. É o Cena, é o Undertaker, é o the Rock, quer enfrentar todos mas nem tudo pode ser como agente quer. Tem agora um grande combate contra um dos maiores nomes da wwe e vem falar deste e daquele. Desfruta um momento de cada vez pá, não sabes o dia de amanhã

  2. Aron nou1 mês

    Chegar ao nivel do Orton? Pfff

    Es fracote Drew… Precisas melhorar muito pra chegar perto do nivel do Orton…

  3. O The Rock se voltar é para lutar com o Roman Reigns ou quem sabe talvez o Cena. Os elogios ao Randy Orton são merecidos.

  4. Facebook Profile photo

    Also, fight me 💪🤨

  5. THE K8NG1 mês

    Eu gosto do Drew, mas ele já está a exagerar o cara quer enfrentar todas a lendas só porque já é campeão, ele deve desfrutar o momento porque agora é o campeão, se o Vince se fartar dele ele vai perder o título para o Otis com o MITB

  6. Respira Drew hahaha respira, um de cada vez amigo, sabemos que já é um top guy mas respira vai por partes, continue contruindo seu personagem e reinado não apresse as coisas não.

  7. Facebook Profile photo

    Shane MC Mahom, que se cuide vai sobrar para você!! Seu babaca!

  8. Anônimo1 mês

    não vou dizer que seja impossível este combate acontecer, mas, é muito difícil que aconteça,
    o The Rock só voltará a lutar um dia se for com o seu primo Roman Reigns, é mais fácil o Drew conseguir um combate com o JohnCena, ele está é querendo ganhar notoriedade com toda esta falação.

  9. WrestlingWars1 mês

    Eishhhhh…

  10. A.M.G.1 mês

    Primeiro: elogios merecidos ao Orton. Acho que se o Drew tiver uma carreira longa como a do Randy, e proveitosa como “top guy”, como essa que está tendo agora, não duvido que fique realmente entre os maiores. Mas ele já não é tão novo assim, duvido que no tempo que lhe resta, consiga chegar ao nível do Randy Orton, ao menos na WWE.

    Segundo: Não acho tão absurdo que ele fique falando sobre combates com lendas a torto e direto.

    Bastante gente faz isso. Gente com menos prestígio que ele, inclusive. Dijakovic, por exemplo, que postou uma foto editada para insinuar que queria um combate com o Undertaker. Matt Riddle vive a dizer que quer enfrentar Goldberg e Lesnar (e a retirá-los, inclusive). AJ Styles já postou uma foto editada para pedir um combate com o HBK.

    É normal, e não acho que não seja válido.

  11. Anónimo1 mês

    São excelentes elogios, sem dúvida alguma que o Randy Orton é um dos melhores de todos os tempos. Quanto a um possível combate com o The Rock ia gostar muito de ver.

  12. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Gosto. Mostra que quer-se mostrar e não tem medo de rivalizar com os melhores de sempre.

  13. Anthony1 mês

    Gosto d+ do Drew ,como o The rock falou q uma vez que o Drew um dia vai ser o maior superstar WWE mais ele tem que entender q o cena e The rock são as lendas da WWE então e melhor ele ir de um em kDa vez para não colocar o seu título a peder

    • Anônimo1 mês

      ele disse um dos maiores.

    • Anônimo1 mês

      até porque com a idade que o Drew já tem, ele não tem mais tanto tempo assim para se tornar a maior estrela de todos os tempos da wwe.