Dia 27 de abril, The Rock anunciou que Drew McIntyre tinha voltado a assinar contrato com a WWE, depois de vários meses de especulação à volta do assunto.

O contrato de Drew McIntyre terminaria dentro de algumas semanas, mas ele e a empresa chegaram a um novo acordo.

Em conversa com Mike Johnson do PWInsider, Drew McIntyre comentou o facto de ter voltado a assinar com a WWE e afirmou que aguarda com expectativa o Clash at the Castle, na Escócia.

É a coisa mais difícil com que tive de lidar. Este foi sempre o meu sonho desde miúdo – chegar à WWE e, sinceramente, nunca tinha pensado em mudar-me para a América até ter assinado contrato.

Estava a falar sobre isto há pouco numa entrevista e fiz todo o trabalho, acreditei em mim próprio. Pensava: “Vou ser o primeiro escocês a assinar contrato diretamente da Escócia para a WWE”, e finalmente consegui.

Tinha o contrato na mão e pensei: “Tenho de me mudar para a América”. Tendo em conta que sou tão próximo da minha família, tão próximo da minha mãe, foi muito difícil estar longe.

Apercebi-me de que quero trabalhar no meu sonho, não quero desistir dele, mas ao mesmo tempo quero estar mais em casa, quero tentar encontrar esse equilíbrio, porque é aí que estou agora na minha vida e, felizmente, graças ao Nick Khan, ao Triple H e à WWE, chegámos lá.

Se me sentir bem com a minha família e com a minha mulher e me sentir bem, vou poder dar à empresa e à minha família ao mesmo tempo.


O que achaste destas declarações de Drew McIntyre?

1 Comentário

  1. Samantha4 semanas

    muito fofo