Apesar de já estarem na WWE há vários anos, Drew McIntyre e Cesaro nunca se enfrentaram num Singles Match, mas é um combate que alguns fãs consideram um dream match que gostariam de ver.

Em entrevista a Graham Matthews do Bleacher Report, o “Scottish Warrior” admitiu que gostaria de enfrentar o “Swiss Superman”, até porque um combate individual entre os dois nunca aconteceu.

Ah, sim, [Cesaro] está definitivamente na minha lista. Eu tenho que mencioná-lo sempre que tiver oportunidade e o facto de não termos enfrentado um ao outro, considerando que estivemos no mesmo roster ao longo dos anos. Ambos lutamos há 20 anos cada. Nunca tivemos um combate individual, o que é inacreditável.

Tenho visto muita conversa nas minhas redes sociais de que ele também mencionou o assunto esta semana, então acho que é apenas uma questão de tempo até que o combate aconteça.


Gostarias de ver um combate entre Drew McIntyre e Cesaro na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seria algo incrível de se ver, o Cesaro é muito subestimado na WWE, prova disso é que ele nunca foi World Champ, nunca acreditaram em todo o potencial que ele tem, talento, força e altura ele tem de sobra, só falta a chance, espero um dia ainda poder vê-lo campeão, ele merece demais, há um tempo atrás tivemos um vislumbre disso na rivalidade dele contra o Roman, por favor WWE faça isso acontecer, nem que seja uma vez só! Num todo o Drew é um dos muitos que acreditam no potencial do Cesaro, já vimos comentários do tipo de nomes como Sheamus, Bryan Danielson, Big E e outros bons lutadores!

  2. Zickelous4 semanas

    Mais um pra lista de elogios ao Cesaro, mas o véio broxa não ouve nada pelo jeito

  3. Anónimo4 semanas

    Sim, gostava.

  4. Até pensei que já tinham lutado mas sendo assim é mais do que natural que têm de haver um combate entre eles!

  5. Okami4 semanas

    Seria legal de alguma forma o Drew recuperar o título e o Cesaro vencer o RR e os dois lutarem na mania e o cesaro ter ao menos uma vez a glória máxima por tudo que já fez. Caso contrário sendo ele consideraria em sair da WWE para ser valorizado.