No último ano e meio assistimos a uma grande ascensão de Drew McIntyre na WWE, sendo ele uma das principais caras da empresa na atualidade e estando ainda em luta com Bobby Lashley pelo WWE Championship.

Em entrevista ao comentador português Jorge Botas para o canal de YouTube da Sport TV, Drew McIntyre falou sobre o Hell in a Cell Match que tem marcado contra o “All Mighty”. O “Scottish Warrior” começou por dizer:

O meu plano é vencer, porque se eu não conseguir não vou ter outro combate contra o Lashley. Lutei contra ele no Backlash do ano passado e consegui a vitória. Já lutei contra ele algumas vezes ao longo dos anos. Ele está a funcionar a um nível diferente actualmente, apesar de ele ter distrações à sua volta, com o “Lashley Train” e cenas do género, a curtir a vida fora do ringue.

Ele é um autêntico animal dentro do ringue, por isso tenho de dar o meu melhor e como é Hell in a Cell não há MVP para me distrair do lado de fora. Não há ninguém que, idealmente, consiga entrar dentro da jaula a não ser que tragam um alicate e mesmo assim conseguiria ver se tentassem usar um alicate e atingia-o com uma cadeira ou algo do género.

Este é o combate que estava à espera. Sem distrações, Lashley e McIntyre, um contra um!

De seguida, quando questionado se teria vantagem por já ter experiência em combates Hell in a Cell, o lutador escocês concordou e revelou já ter um “plano” para o combate de domingo contra Bobby Lashley.

Absolutamente! O Lashley não é estranho a combates de jaula, mas isto é um pouco diferente. Posso garantir-te que em qualquer jaula que ele tenha estado ele não teve o seu adversário a tirar todas as armas possíveis debaixo do ringue e a criar armas de destruição e tortura, que eu planeio usar nele.

Para além disto, Drew McIntyre também falou de outros assuntos, tais como: o seu livro “A Chosen Destiny”, a sua primeira passagem pela WWE e regresso à empresa, os tempos de escola, a adoração a Bret Hart, o campeonato de futebol escocês, o Euro 2020, regresso à estrada da WWE, entre outros.


O que achas destas declarações de Drew McIntyre em entrevista a Jorge Botas da Sport TV? Achas que o “Scottish Warrior” vai reconquistar o WWE Championship no Hell in a Cell?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente não sei o que vai acontecer entre Drew e Lashley, Roman vs Rey é muito mais previsível, só espero que ainda possamos ter a chance de ver Lashley vs Lesnar no SummerSlam de alguma forma, acho que o Drew ainda terá mais chances no futuro!

  2. Best2 meses

    Queria que ele conquistasse o título novamente, no entanto, caso não conquiste, poderia ir atrás do United States que tá com o amigo Sheamus, ou, esperar o Sheamus perder o título e em seguida, os dois fariam uma dupla pra irem atrás dos títulos de dupla

  3. Eduardo2 meses

    Lashley tem K reter

  4. Mais uma boa entrevista do Jorge Botas. Penso que o Drew não ganha, ainda para mais depois deste último programas, mas veremos.

  5. Anónimo2 meses

    Acho que o Drew não ganha, o Lashley vai reter.

  6. O Jorge Botas mais uma vez excelente mas penso que o Drew Mclntyre não irá ganhar!

  7. Mais uma ótima conversa.
    Penso que o Drew acabará por chegar ao título no NXT.