Drew McIntyre teve algumas declarações a fazer antes de lutar pelo World Heavyweight Championship na sua terra natal, no Clash at the Castle.
No Clash at the Castle deste sábado, Drew McIntyre irá enfrentar Damian Priest pelo título mundial, de forma a conseguir reconquistar o título que perdeu na WrestleMania XL.
Em entrevista ao Indian Times, o “Scottish Warrior” disse estar já a agir como um campeão:
A WrestleMania não foi ideal. Eu deixei o meu plano bem claro. As pessoas querem fazer as suas piadas, mas eu disse que ia ganhar o título e celebrar com os meus amigos, família e mulher, e depois ia esfregar o título na cara estúpida do CM Punk porque não o suporto.
Temos uma história que as pessoas ainda não conhecem, talvez eu entre em pormenores mais tarde, mas ele magoou-me quando eu era mais novo, pessoal e profissionalmente. É uma pessoa verdadeiramente terrível.
Se dedicarem cinco minutos a pesquisar na Internet, verão que ele sempre foi uma pessoa terrível. Mesmo recentemente. Não estou a mentir.
Depois, como um abutre, Damian Priest veio a correr para capitalizar a situação e roubou-me o título. Tive-o durante cinco minutos e 46 segundos.
Esses minutos foram muito mais falados e mais populares na internet e na televisão do que todo o reinado de Damian Priest até agora.
Sou eu que tenho mantido CM Punk relevante, por isso ele devia estar a enviar-me cartões de agradecimento todos os dias.
Uma pessoa está a manter o show unido e a agir como um campeão e a elevar todos à sua volta, é este tipo, o campeão não coroado. Vou ser coroado em breve.
Concordas com estas palavras de Drew McIntyre?
Comentar