Drew McIntyre tem tido a sua caminhada no topo da WWE perante um Performance Center vazio ou centenas de ecrãs LED, sendo que o “Scottish Warrior” nunca fez um evento como WWE Champion à frente de público.

Em entrevista à WFLA, Drew McIntyre revelou estar ansioso pelo regresso dos fãs, regresso esse que tudo indica que irá acontecer durante a WrestleMania 37, a 10 e 11 de Abril.

É o que nos tem faltado durante o ano inteiro. Os fãs são a nossa principal Superstar, o nosso ingrediente secreto e o que faz da WWE tão especial, é o barulho que os nossos fãs fazem e também o seu conhecimento. Os nossos fãs conseguem mudar o ritmo de um combate.

Eles conseguem fazer de um combate decente, um bom combate e conseguem tornar um bom combate, num excelente combate e se for uma entrevista que não esteja a correr como eles querem, eles também vão cair em cima de quem estiver em ringue.

Se um lutador não sabe o que está a fazer dentro do ringue, então não merece lutar à frente dos fãs. É isso que os torna tão especiais, é o quanto eles adoram o nosso produto.

Nós sentimos falta dos fãs, sentimos falta de interagir com eles. Nós vemos as reacções nas redes sociais ou as reacções no ThunderDome, mas ter os fãs ali connosco na arena, é algo que eu estou ansioso para que aconteça.

Espero que quando tivermos público eu lhes possa mostrar o meu WWE Championship.

Ainda sobre Drew McIntyre, todos sabemos que este está infectado com o COVID-19. O lutador explicou que soube que estava infectado através de um teste feito na WWE e que fica feliz por ter sido detectado que estava positivo antes de sequer ter tido a hipótese de estar com os seus colegas de trabalho, o que evitou o contágio.


Tal como Drew McIntyre, também tu estás ansioso pelo regresso dos fãs aos espectáculos da WWE?

16 Comentários

  1. Como é óbvio, e tal como o Drew também espero que ele possa mostrar o título aos fãs, é sinal de que não o perde no Royal rumble…

    • Ou então perde no Royal Rumble para depois ganhar na WrestleMania com fãs. Até porque, ia ser uma ovação do caraças se o Drew McIntyre tirasse o título ao Goldberg na WrestleMania.

  2. Facebook Profile photo

    Eu espero que quando a Crowd volte todos ali entendam a importância deles ali. É triste assistir os clipes de um combate onde o silêncio lidera mais tempo do que as reações de 5 spots, ou de um pop na entrada, ou do final do combate.

    Esses dias eu assiti um combate de 11 minitos da:

    Game Changer Wrestling (GCW)
    Invisible Man vs Invisible Stan

    Recomendo a todos vcs assistirem, pq é
    EXATAMENTE isso que vcs leram, um combate onde não tem ninguém dentro do ringue, é só o Ref liderando o combate e as reações simplesmente acontecem é incrível.

    • Já vi esse combate também ahahah Isso também se nota muito em combates mais antigos do Orange Cassidy!

    • Facebook Profile photo

      É incrível pq o ambiente criado ali é tão simples, de sentimentos tão honestos e genuínos e posso até dizer improvisados, que é um convite de uma noite alegre.
      É como se eu chegasse em vc e falasse: “Ei Andre, vamos ali no salão de Wrestling comer uns burguers e tomar umas cervejas, vai ter uma luta de homens invisíveis acho que será legal” e realmente é algo incrível.

  3. El Cuebro1 mês

    Realmente os fãs fazem muita falta, são a alma e energia do wrestling, suas reações, gritos, espero vê-los na Mania e aumentando a presença ao longo do ano conforme se tenha um controle da pandemia e cuidado maior também!

  4. Victor WWE1 mês

    Na WM 36 se não fosse a pandemia o Drew teria se emocionado com os fãs aplaudindo e gritando o nome dele, espero que ganhe do Goldberg.

  5. A maior injustiça desta pandemia no wrestling foi ter retirado ao Drew o momento de ser campeão em frentes aos fãs

  6. “Espero que quando tivermos público eu lhes possa mostrar o meu WWE Championship.”
    Com jeitinho quem vai mostrar o título na Wrestelmania é o velho.

  7. Anónimo1 mês

    Sim, sem dúvida. E espero mesmo que o Drew consiga mostrar o título aos fãs.

  8. Espero que deem ao Drew Mclntyre um momento que ele tanto merece que é, levar uma grande ovação por parte dos fãs por ser o WWE Champion mas também por carregar a empresa ás costas em 2020!
    Custou me tanto ele ganhar o título sem ninguém, está na garganta ainda!

  9. The Phenomenal One1 mês

    Obviamente estou ansioso pelo regresso dos fãs, ao que tudo indica será na WrestleMania 37, e tomara que tenhamos lá o Drew McIntyre ainda como WWE Champion, não precisa permanecer campeão no evento, mas só de entrar campeão já receberia uma grande ovação do público com certeza.

  10. Eduardo1 mês

    BOM, ESPEREMOS K A Partir da Mania A Pandemia dê uma volta de Vez. OS fãs é K são essenciais para um excelente combate é sempre muito bom O Barulho interagirem com Os Lutadores. Espero então K O Drew mantenha O título até MAIS ou MENOS o SUMMERSLAM

  11. Claro que sim,já tenho saudades de ver público nos shows de wrestling.

  12. João Batista Xavier Gomes1 mês