O vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2020 e candidato ao WWE Championship na WrestleMania 36, Drew McIntyre foi o principal convidado da edição desta semana do talk show do canal de YouTube da WWE, o The Bump. O lutador escocês falou de vários assuntos, e um deles foi a escolha de enfrentar Brock Lesnar.

Numa conversa quase toda ela em kayfabe, Drew McIntyre explicou que quer enfrentar o WWE Champion Brock Lesnar porque sente que é o maior adversário que pode encontrar na WWE. Brock Lesnar acabou com a streak de Undertaker na WrestleMania, e normalmente vence 99% do roster em problemas.

O lutador também explicou que não tem problemas com o facto de Brock Lesnar aparecer poucas vezes nos programas da WWE, apenas tem problemas com o facto dele possuir o WWE Championship, e por isso quer-lho tirar.

Drew McIntyre mostrou-se confiante para o combate na WrestleMania 36, pois diz que viu no olhar de Brock Lesnar, quando o eliminou do Men’s Royal Rumble Match, um certo receio. Brock Lesnar sabe que Drew McIntyre é “diferente” dos seus últimos adversários, por ser igualmente forte e rápido como ele.

A declaração do candidato principal ao WWE Championship terminou deixando um aviso a Brock Lesnar, ao dizer que há 19 anos que treina todas as semanas para este grande momento.

Por fim, aproveitamos esta publicação para também mencionar que, caso o combate entre Brock Lesnar e Drew McIntyre seja o main event da WrestleMania 36, o lutador escocês fará história ao tornar-se no primeiro lutador a participar no main event de um NXT TakeOver e de uma edição da WrestleMania.


O que achas destas declarações de Drew McIntyre? Achas que ele vai sair da WrestleMania 36 com o WWE Championship?

22 Comentários

  1. Showstealer12 meses

    Boa justificação por parte de Drew McIntyre e não só desejo que conquiste o título da WWE na WrestleMania 36, como acredito que esse grande momento lhe estará reservado caso continue com o momentum e apoio dos últimos tempos.

  2. Rollins12 meses

    Espero que seja o ano do drew que bem merece ja chega de lesnar desde 2012 cheira mal !!!

  3. Hugo12 meses

    Bom…o olhar que o Drew viu foi o espanto de ter levado com 1 chega para lá do Ricochet. Não foi mais do que isso,mas cada 1 vê o que quer e bem lhe apetece. Vamos lá ver o que o Drew vai ver na WRESTLERMANIA.

    • Anônimo12 meses

      verdade, o Drew não eliminou o Lesnar de forma limpa, ele se aproveitou da golpe baixo que o Ricochet deu no Lesnar.

    • Hugo12 meses

      Bom….caro anónimo ainda bem que tambem reparou nesse promenor que parece ter escapado á maioria das pessoas.

    • Anônimo12 meses

      aliás, parece que virou moda dar golpe baixo no Lesnar, começou com Seth Rollins. e agora toda a gente faz isto, não duvido nada que o Drew também derrote o Lesnar com um golpe baixo na wrestlemania.

    • Facebook Profile photo

      Caros amigos. Wrestling é isso mesmo, ataque a virilha faz parte.

  4. Hugo Vaz12 meses

    Drew tem tudo pra vencer e seria interessante! A ver vamos.

  5. Facebook Profile photo

    Drew vai passear o seu rebanho de ovelhas na suplex City

  6. Facebook Profile photo

    Ainda ninguém venceu o Brock combate limpo, sem golpes baixos.
    Drew só tem ajuda, não faz nada sozinho

    • Anônimo12 meses

      o Seth Rollins venceu no summerslam

    • Facebook Profile photo

      Golpes baixos, tecnicamente, não ganhou

    • Showstealer12 meses

      Vando Tiago Pedrosa do Pinhal, no SummerSlam o Seth Rollins ganhou limpinho, limpinho ao Brock Lesnar. É isso que o Anônimo está a tentar dizer.

  7. El Cuebro12 meses

    Essa luta promete ser épica, por favor WWE faça o Drew campeão, ele merece demais, nada contra o Lesnar, mas agora é o momento do escocês!

  8. Edge12 meses

    Drew derrotar a Besta na WM seria perfeito e iniciaria uma nova era o Lesnar não precisa de titulo pra ser um nome forte no roster, WM seria o melhor momento pra trocar o campeão

  9. Anónimo12 meses

    Boas declarações, acredito que o Drew McIntyre pode vencer o titulo na Wrestlemania.

  10. Que o Brock Lesnar é forte,eu até concordo mas rápido? Não sei aonde.A única rapidez do Lesnar é só em encerrar seus combates a base de German Suplex sucessivos e finalizar com F5.Nisso ele até pode ser rápido.E outra coisa,se muitos lutadores fortes fisicamente também utilizassem German Suplex com frequência pra cima do Lesnar,garanto que ele não aguentaria 2 minutos em pé ,pois assim como esse golpe já garantiu muitas das vitórias do Lesnar por justamente minar a resistência do oponente,garanto que se o Brock fosse vítima do próprio golpe também estaria rastejando pelo chão.

  11. Gui12 meses

    Goldberg e o taker venceram o Lesnar várias vezes e sempre de forma limpa. Tanto que são os dois lutadores que o Brock mais teme ainda hoje.

  12. Miranda Alexandre Cua12 meses

    Tenho pena quem desafia Brock ele é rapido e forte.
    Mcter so confia o seu pontapé.