Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre explicou porque se aliou aos Judgment Day para competir no WarGames Match do Survivor Series.

No programa de ontem, Drew McIntyre foi até ao ringue para explicar que não faz parte dos Judgment Day, no entanto, irá fazer equipa com o grupo no WarGames Match que acontecerá no Survivor Series do próximo sábado.

Esta decisão deve-se ao facto da Women’s World Champion Rhea Ripley ter prometido Jey Uso dentro de uma jaula, que era o que o “Scottish Warrior” queria.

Após alguns insultos, Jey Uso acabou por aparecer, que relembrou o facto de Drew McIntyre lhe ter custado os Undisputed WWE Tag Team Championships.

Os restantes membros do Men’s WarGames Match foram até ao ringue e conversaram com Adam Pearce, que os avisou que teriam que encontrar um quinto membro para o seu grupo.


O que achas desta explicação do “Scottish Warrior” sobre aliar-se aos Judgment Day?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Espero que essa heel turn do Drew o leve a algum lugar e traga a tal recompensa que ele merece e possível permanência na WWE, porque fazer isso e quem sabe ele nem ficar ou ganhar algo seria completamente ridículo, também espero um bom planejamento para a WarGames, ainda mais com o retorno do Orton!

  2. Faz todo o sentido este justificação do Drew McIntyre. É destes heel turns que se gosta. Os que fazem sentido e não é só porque sim ou inventam algo forçado.