Drew McIntyre tem provocado CM Punk desde que o lesionou no Royal Rumble de 27 de Janeiro e o atacou no Raw seguinte, no tríceps lesionado.
O “Scottish Warrior” e o “Best In The World” têm por isso uma rivalidade já construída para quando o último puder regressar aos ringues da WWE.
Em entrevista ao West Sport, Drew McIntyre falou sobre CM Punk e acabou por revelar alguns problemas legítimos que tem com este.
Para mim, é isso que acontece agora, existe essa liberdade na WWE, especialmente para pessoas em quem a empresa pode confiar para ir lá e seres tu próprio, e ser o que achas que é certo, dentro do razoável. Alguns de nós podem confiar no microfone.
Há aquele sentimento de “vou tentar algumas coisas”. Muito disso, para mim, é: “Acho isso hilário. Acho que isso funciona para a personagem. Acho que este será um momento incrível”. Quero construir o [CM] Punk e dizer que posso identificar-me com ele e dizer coisas verdadeiras.
Tudo para mim tem que ser baseado na verdade, para mim e para aquele personagem, porque se é real para mim, é real para todos os outros, e tu sentirás isso.
Punk e eu tivemos problemas quando eu era mais jovem, tudo isso é verdade. Fui lá e disse-lhe: “Já sofri lesões, momentos foram tirados de mim e posso entender isso”.
O lutador escocês foi depois questionado sobre como equilibra as suas emoções reais e fictícias na WWE.
Tu tens que ser profissional. Não desejo que ninguém se magoe, não importa quais sejam os sentimentos pessoais, não importa se estão enraizados na realidade, porque estão. Tu só precisas de esperar que todos sejam profissionais e entendam que estamos a tentar entreter os fãs.
Para mim, o que funciona é a realidade e o que é real. Tu assistes boxe ou UFC; se tu sabes, os dois lutadores desprezam-se absolutamente, tu investes muito mais do que apenas abraçar e ser amigo.
Se eles estão a gritar e sendo separados em conferências de imprensa, a falar mal e ataques nas redes sociais, estarás mais investido se achares que este é um problema legítimo aqui. Se houver um problema legítimo, aumenta para dez.
CM Punk ficará afastado dos ringues durante longos meses para recuperar da sua lesão no tríceps, falhando a WrestleMania XL.
O que achas destas declarações de Drew McIntyre?
1 Comentário
Eu acho que o Drew vai vencer o Rollins (Espero muito por isso) e depois enfrentar o CM Punk quando este retornar e perder o título.
E a WWE precisa urgentemente mudar esse personagem do Seth.