CM Punk regressou inesperadamente à WWE no Survivor Series, no passado mês de Novembro, mas o azar das lesões bateu-lhe novamente à porta durante o Men’s Royal Rumble Match, no final de Janeiro.

O “Best In The World” rasgou o tríceps direito ao sofrer um Future Shock DDT de Drew McIntyre, e ficará afastado da WWE durante alguns meses, pelo que falhará inevitavelmente a WrestleMania XL.

Em entrevista a Caroline Pearce durante a sua presença no UFC 298, CM Punk falou de falhar o grande evento do ano e revelou por quanto tempo deverá ficar afastado dos ringues da WWE.

Sabe, dedos cruzados, sim, eu ia ser o main event da WrestleMania. Obviamente, agora não vou. Mas, tu sabes, é o desporto. É o que acontece com os atletas. Mentalmente, acho que é mais difícil porque a dor física é, tanto faz… Mas eu vejo isso como um solavanco na estrada.

Isso é um risco ocupacional. Acontece e voltarei maior e melhor. Sou um idiota desajeitado. Rasguei o meu tríceps esquerdo há cerca de dois anos, então o direito estava com ciúmes. Sou como um sapateiro velho.

Um carro. Sou como um Nova de ’72, entendes o que quero dizer? Temos que trocar algumas peças de vez em quando. Então, depois de arranjarmos todas as peças, o motor ainda está forte, ainda estaremos prontos para ir.

Estamos a pensar em talvez seis a oito meses, mas não estou com pressa de voltar a competir. Estou com pressa de ficar saudável. Estou com pressa para melhorar. Quanto mais cedo eu fizer isso, melhor estarei quando voltar.


Quando é que achas que CM Punk irá regressar aos ringues da WWE?

3 Comentários

  1. E triste uma pessoa tendo seu primeiro combate e logo em seguida tendo uma lesão… claro, que o cody rhodes iria vencer o royal rumble mais provavelmente punk venceria o chamber, mais não vai acontecer e o drew mcintyre deve substituir ele vencedor o elimination chamber tendo seu momento na mania é, claro, caso punk volte e em forma física podermos tem uma rivalidade dele com drew mcintyre pelo world heavyweight champion!

  2. Metamorph5 meses

    Num raw antes do Summerslam

  3. Que azar. 😕