Frank casino

A pouco e pouco, Drew McIntyre vem ganhando cada vez maior destaque no WWE Raw, e alguns rumores apontam mesmo o “Scottish Psychopath” como um dos fortes candidatos a eliminar o WWE Champion Brock Lesnar do Men’s Royal Rumble Match, sendo depois o seu possível adversário na WrestleMania 36.

Nas últimas semanas, temos visto Drew McIntyre fazer algumas alterações na sua personagem, ficando cada vez mais face e menos heel. O lutador comentou este e outros assuntos numa entrevista ao TV Insider, onde disse:

Estou feliz com o que está a acontecer neste momento na minha carreira. Tudo se está a compor e estou a ter mais oportunidades, só gostava de um dia ter um título máximo na WWE. Eu já tive os meus altos e baixos e tive de aprender a lidar com isso. No Wrestling precisas de ter muita paciência e não te podes deixar afectar quando as coisas não correm da forma como esperarias. Muitas pessoas perdem a cabeça nessas fases, mas eu já sei lidar com elas.

Eu nunca disse que era um face ou um heel. Atualmente tenho mostrado um pouco mais do verdadeiro eu. Quando regressei ao Raw, estava sério o tempo todo. Eu falei em comer carcaças e coisas do género, e isso não era eu. Eu era um heel grande e forte para os faces enfrentarem. Tive alguns grandes momentos, até mesmo na WrestleMania. Nos últimos meses, tornou-se claro pelo meu próprio chefe, Paul Heyman e por toda a equipa criativa, que queriam ver mais do meu verdadeiro eu nos shows.

Quando recebi o OK para ser eu próprio, foi aí que me comecei a divertir. Comecei a mostrar o Drew Galloway, o verdadeiro eu. Aquele que foi bem sucedido fora da companhia e até mesmo no NXT. Acho que quando o público viu que eu me estava a divertir, começaram a divertir-se comigo. Essa é a chave. No passado não se conseguiam relacionar com o “gigante” e assustador escocês que espanca pessoas a toda a hora. Eles vêm a minha personalidade. Agora, o que veem na televisão, sou eu mesmo.

Para além destas declarações, Drew McIntyre também falou especificamente das promos que são maioritariamente todas scriptadas. O lutador esclareceu o assunto dizendo o seguinte:

Penso que o maior problema é que eles entregam-te um script e pedem-te para ler todas as linhas tal e qual como está escrito. Isso não é assim para toda a gente. São te dadas guidelines. Tu és responsável por saberes aquilo que és e colocar isso nas tuas próprias palavras, e apresentar uma mensagem da forma como a tua personagem o faria. Caso não o consigas fazer, é porque não percebes a tua personagem ou a situação em causa.

Aqueles que publicamente começaram a criticar isso, são aqueles que não percebem isso. Tu tens essa liberdade. Claro que estás confinado àquela história. Não podes começar a dizer tudo e mais alguma coisa se isso não fizer sentido para a história que pretendes passar. Consegues passar a tua mensagem. O ambiente é muito mais solto. Vai lá e coloca-te over. Isso é algo que, caso consigas, resultará muito bem.

Nesta entrevista, Drew McIntyre também falou do atual WWE Champion Brock Lesnar, deixando alguns fãs sonhar com um possível embate entre os dois para um futuro próximo. O lutador escocês disse:

O Brock Lesnar vai entrar no Royal Rumble como WWE Champion. Ele é um atleta único e seria interessante enfrentá-lo. Eu ainda não enfrentei o Brock Lesnar desde que voltei. Ele dominava-me quando eu era mais jovem, porque não estava pronto para o enfrentar. Agora estou maior e mais forte, e tenho muito mais experiência do que tinha antes. Estou entusiasmado com a possibilidade disso poder acontecer.


O que achas destas declarações de Drew McIntyre?

12 Comentários

  1. Rollins8 meses

    Adoro este homem .. evoluiu bastante quer mentalidade quer na sua postura e fisicamente por favor Drew for champion !!! Senao faço um baixo assinado à wwe

    • Eu não lhe achava piada nenhuma mas ultimamente tenho mudado bastante a opinião em relação a ele estou a gostar bastante do Drew que tenho visto durante este push

  2. El Cuebro8 meses

    Ele cresceu muito como atleta, melhorou no mic e dentro do ringue, hoje em dia é um dos tops da empresa, espero que sua grande chance venha vencendo a Rumble e então na Mania também, o Drew merece!

  3. JOAO PEDROOOOO8 meses

    Por favor, façam deste homem o RR winner 2020

  4. L26MC8 meses

    Nem era mau pensado ele eliminar o Lesnar e enfrentar ele na Wrestlemania pelo título. O Heyman traia o Lesnar e aliava-se ao Drew como novo campeão mundial, e assim tínhamos um dos momentos da Wrestlemania.

    • lol8 meses

      concordo era o que mais gostava gostava de ver o lesnar a solo com as suas mic skills 😉

  5. Anónimo8 meses

    Sem dúvida que eles cresceu muito como atleta, é esperar que a WWE decida lhe dar uma oportunidade.

  6. TakerVanderVaart238 meses

    Espero que vença o Royal Rumble deste ano ou então que seja o responsável pela eliminação do Brock Lesnar no combate, para levar a um combate entre os dois na Wrestlemania por exemplo! Ele já merece ser levado a sério e darem-lhe o titulo principal!

  7. Anônimo8 meses

    o Drew Mclntyre não precisa necessariamente vencer o Royal Rumble Match, para ganhar uma oportunidade de lutar com o Lesnar pelo título na wrestlemania, ele pode conquistar esta oportunidade no Elimination Chamber

    • Showstealer8 meses

      Verdade, Anônimo. Ou então ele simplesmente elimina Brock Lesnar do Royal Rumble Match, enfurecendo este último ao ponto de querer um combate na WrestleMania contra Drew McIntyre pelo título da WWE para provar que é melhor.

  8. Beatriz Lynch8 meses

    Esse gajo(como diz em Portugal) merece um titulo logo.