O WWE Champion Drew McIntyre está envolvido numa já longa e bastante pessoal rivalidade contra Randy Orton, com os dois a terem mais um confronto marcado para o Hell in a Cell do próximo domingo, dia 25 de Outubro.
Para promover esse combate, Drew McIntyre em entrevista ao Metro UK falou do historial de mau comportamento de Randy Orton e de como este só não foi despedido por ser tão talentoso.
Eu tinha conhecimento do seu comportamento, mas nunca tive inveja por ele continuar a ter oportunidades, não é essa a minha mentalidade. Eu nunca o vi no seu pior, acho eu, mas já ouvi histórias de pessoas que conviveram com ele nessas alturas.
Eu vi o suficiente para falar disso em várias promos e existe bastante verdade naquilo que é dito e nas coisas que ele conseguiu fugir de ser responsabilizado.
Ele próprio admite que deveria ter sido despedido várias vezes, mas a verdade é que ele sempre foi tão bom, tão talentoso e tinha tanto potencial, que ele poderia fazer o que quisesse, que nunca seria despedido.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Drew McIntyre sobre o passado de Randy Orton?
9 Comentários
Bom….
Ele tem razão numa coisa…..o Randy Orton é sem dúvida um wrestler verdadeiramente talentoso.
Gosto muito do Orton. Mas a verdade é que por ser das pessoas mais talentosas da história da WWE teve privilégios que outros não tiveram. Quebrou por 2 vezes as regras da Wellness Police e todos sabemos que à terceira vez a pessoa é automaticamente despedida. Na altura lá mudaram as regras para ele voltar ao 0 e ficar com o registo limpo
Falou a verdade.
É dos melhores da indústria de sempre, disso não há dúvidas!
Tem razão.
Sabe-se que o Randy Orton foi problemático no passado. Mas ainda bem que isso não lhe estragou a carreira, ele é um excelente lutador sem dúvida!
Exato, felizmente perdoaram-lhe esses erros.
Nem mais, era uma pena ver um talento com o Randy Orton ficar com a carreira destruída por ter sido problemático.
É verdade o que ele disse sobre o Randy Orton mas ele próprio reconheceu que errou e as pessoas mudam!